Governo Lula tem o maior índice de aprovação desde 2003?

Pesquisa nacional do Instituto Sensus divulgada nesta manhã em Brasília pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que a avaliação positiva do governo Lula é de 52,7% - a mais alta desde janeiro de 2003 quando ele começou seu primeiro mandato. A negativa, 13,7%.

Em outubro do ano passado, >Update:

quem vaio o Lula no maracanã era azelite que pagou 250 reais de ingresso e ainda assim foi uma minoria o povo de lula não estava lá .

Comments

  • Fala zwkawska, vc é filho do Zarathustra?

    Bem, bricadeiras a parte, a questão é que: (dois pontos)

    observa-se que uma minoria, de aprox. 20%, são tucanos e demistas clássicos, mas a maioria é Lula, não disse PT.

    Ocorre que esses 20%, 25%, são da classe média e rica, com acesso fácil a internet, enquanto que o restante, a favor do Lula, contam menos com esse acesso tecnológico, por isso que nos fóruns os tucadems apresentam maioria, e, baseados nisso, acreditam que são maioria também no restante do país. Ledo engano, ou inocente engano, se preferir, Lula, como Chavez também, estão melhorando a vida da maioria de seu povo, e a minoria, tendo perdido privilégios de décadas, esperneia, mal sabendo que em havendo menos desigualdade social haverá menos revolta e ódio, e portanto, menos violência, o que será melhor para todos, um abraço

  • Lula 10 x 0 PIG

    Tirando a raça que lê o PIG e pensa que é informada, o resto é Lula.

    O presidente povo e o povo presidente. Chorem na cama que é lugar quente, direitopatas!

  • And, os estudantes da época da ditadura militar tinham espírito crítico?! De Gaulle tinha razão: este não é um país sério. Quando depois de tantos anos de mordaça, censura e lavagem cerebral, alguém vem dizer uma coisa dessas!

    Pois se é justo o aniquilamento das iniciativas e do pensamento crítico que nos legou a ditadura que ainda atrapalha os trôpegos passos deste país na democracia. Por falta de vivência do exercício democrático uma parcela de nossa gente ainda não achou seu rumo e se deslumbra com o falso brilho emanado das elites. Ainda confunde poder e força com governo. Culpa de ter sido durante tanto tempo calcado sob as botas militares.

    Quanto à vaia do Maracanã, a verdade é que no Maracanã até o minuto de silêncio é vaiado. Além de que o povo não estava lá representado.

    Morda o próprio rabo, oposição atarantada. Quanto mais arma, mais afunda.

  • É como eu digo Lula o melhor presidente que o Brasil já teve,

    adoro repetir isso.

  • Nesta hora

    minha boca se

    cala

    para

    minhas

    mãos

    aplaudir o

    successo

    - não do representante

    máximo desta nação o

    Sr. Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva" -

    mas este povo humilde

    e varoníl

    que acredita

    nele e vive

    sem medo

    de

    ser

    feliz!

    Avante!

    Marchemos!

    /*\ A estrêla brilha!

    .

  • Essa é a razão cristalina e transparente do desespero da Tucanalha e Demoníacos.

    Com essa notícia de hoje esses macatrefes estão batendo nas mães e esposas de tanto ódio e desespero.

    Viva o Presidente Lula. PT 2010 *******

  • Amigo, á principal noticia é que o PRESIDENTE Lula ganha de lavada de qualquer cabdidato se pudesse se reeleger, e o mais importatnte que vi no Terra é que 36% estão dispostos a votar num candidato apoiado pelo Lula. E o serra só tá na frente por causa da ultima eleição e o sossego que a midia lhe dá.ONTEM NO ESTADO DE MiNAS DEU A MANCHETE: dESIGUALDADE SOCIAL CAI NA GRANDE BH.

    O DESEMPENHO PESSOAL DO PRESIDENTE FOI APROVADO POR 66,8 POR CENTRO DOS ENTREVISTADOS.

    ATENÇÃO IMPRENSA GOLPISTA E OPOSIÇÃO DE *****.

    NÃO ADIANTOU NENHUMA DAS SUAS MENTIRAS , TESTES DE HIPÓTESES , TENTATIVA DE CRIAÇÃO DE CRISES.

    O PRESIDENTE LULA VENCEU E VOCÊS TODOS PERDERAM. PERDERAM IMPRENSA MALDITA. PERDERAM PARA A VERDADE.

    VIVA O PRESIDENTE LULA.

  • Meninos, eu ví.

    Ví a muito tempo que a solução do pais passaria pelo torno do torneiro mecanico.

    Bobagem?

    Será?

    Quem manda no Brasil a muito tempo são aszelites.

    Sempre houve, por parte do brasileiro comum, uma coisa de nós e "eles".

    "Eles", são os mandantes, os cachorros grandes, os que podem tudo, podem roubar e não vão pr´a cadeia.

    Podem matar e ninguem tem coragem de enfrentar-los.

    Sempre detestei esta postura.

    É apenas uma concepção de que eu, brasileira comum, sei que tenho direitos. Sei que a Lei vai me proteger se eu estiver agindo certo.

    Que haverá cadeira, para quem infrinja a Lei.

    Que a Lei pode até ser mudada, se não proteger o fraco.

    Mas, essa visão, somente poderá ocorrer de baixo para cima.

    Não é um movimento que surja a partir Daszelites,

    Esse é o mistério da popularidade do Lula.

    Falcatruas, nós sempre tivemos, desde antes do Império.

    Proteção aos mandantes dos crimes sempre tivemos, desde antes do Império.

    Mas, juiz na cadeia, é novidade, presidencia da republica, no portal da transparencia, mostrando que dá cartão corporativo até p/ o segurança da filha comprar tapioca?

    Só com torneiro mecanico na presidencia.

    Isso faz que, cada, zé das couve, dona Maria etc., sinta que faz parte dos que podem.

    Isso vai provocar uma diferença muito grande nos proximos anos, e que vai aumentar em PG.

    Segundo Victor Hugo

    "Nada é mais forte que uma idéia, quando sua hora é chegada."

    Como exemplo cito a Lei Maria da Penha!

    Bemvinda seja a mudança!!

  • É isso mesmo meu amigo, só a nossa Imprensa nem a nossa Elite não querem ver esses dados ! Continuam com uma perseguição sem limites com o nosso Presidente.. mas quanto mais eles jogam o Povo contra o Lula mais cresce a popularidade dele!!! Ninguém ou poucos acreditam nessa mídia .. já foi o tempo que eles colocavam e tiravam presidente nesse País!!!

  • As pessoas confundem a prosperidade dos países emergentes com a prosperidade gerada pelo governo atual. Considerando o panorama mundial dos últimos anos, a situação economica brasileira deve ser comparada com países em igualdade de condições, como por exemplo a China e a India. O que vemos nessa comparação é um país quase estagnado, com indices de crescimento pífios em relação aos semelhantes (crescemos metade do que eles crescem, sem justificativas). Porém, é plantada na mente da população menos favorecida intelectualmente, que é a grande maioria da população brasileira, a falsa ilusão que estamos melhores do que nunca exclusivamente devido ao nosso atual governo. A popularidade também é aumentada devido ao estilo muito assistencial e pouco empreendedor do governo, que prefere criar uma geração de vagabundos dependentes que têm preguiça até de pensar do que uma geração de intelectuais ou pessoas com espirito crítico, como foram os estudantes da época da ditadura militar. Lamentavel essa geração que alimenta pesquisas como a apresentada...

Sign In or Register to comment.