qual o maior mico numa reunião de familia?

todos cometem erros e gafes não???

ql seu maior nesses ultimos tmpos???

Comments

  • estava prestes à dar um seminário na facul....pufts!!!!!

    o tamanco quebrou!!!!!!!

    pedi o da mia amiga, mas todo mundo sabia q era dela prq todo dya ela ía com ele!!!!!!!

    rsrs

  • Putz... peidar na frente de todo mundo é o pior.

    hsauhsauhsa

    Mas o mais phoda mesmo é os conhecidos atos medonhos... falar besteira, arrotar, se abaixar e mostrar o cofre pra todo mundo, bafo, algo no dente, etc...

    hsauhsauhsa

    Abraços

  • são tantos que fica até difícil enumerar.Gosto muito de conversar e por isso vivo falado demais. È um horror..................

  • Ahhsashauhsua... !!

    A pior coisa q já me aconteceu numa reuniao de familia foi o seguinte:

    Eu estava precisando ir ao banheiro na casa da minha avó num dia que estava td a familia... =/ Daí eu terminei de usar e fui dar a descarga,,, entao entupiu o vaso!! E o pior começou a transbordar agua por tudo e o marinheiro continuou lá dentro apesar de eu estar apertando a descarga incessantemente... Foi horrivel tive que chamar a minha mãe pra me ajudar e bem no fim um bocado de parente fico sabendo! Eu quis morrer...

  • Não sei se é o maior mico. Mas, você se dirigir a um local de concentração de familiares, sem lembrar que um deles está aniversariando, é muito ruim. E mais do que isso: não levar, pelo menos, uma simples lembrança. Aí é demais!

    Há algum tempo atrás, me dirigi à casa de uma pessoa conhecida e amiga, me esquecendo completamente que ela estava aniversariando. Felicitei-a e saí de fininho. Mal comparando é quase a mesma coisa.

    Abraços e até breve!

  • Cair da cadeira.

    Valeu!

  • falar mal de um parente que está atrás de você :) nunca aconteceu comigo, mas acho que é uma gafe e tanto! beju :)

Sign In or Register to comment.