Minha família diz que não pertenço mais a família deles!?
Hoje estou mal pq joguei na cara da minha mãe , as coisas que ela e meus irmãos falaram para mim. No dia que casei até hoje, todos da minha família falaram e insiste em falar que: "_Vc não pertence mais a nossa família, vc pertence agora a família do seu marido".Nossa... me doeu muito, como se eles tivessem me enterrando.Mas sempre deixei levar mesmo que sempre escuto isso.Só que hoje estourei, pq toda vez eu escuto dos meus irmãos , mas hoje escutei da minha mãe de novo! O que eu faço? Vcs acham que estou errada em excluir eles de vez da minha vida ou deixar quieto e pedir desculpas para minha mãe por ter jogado na cara dela!?Por favor me ajudem.Obrigada quem poder me ajudar.Estou maus um bocado!
Comments
Dá um tempo e some da vida deles, quando sentirem falta vão te procurar e por coincidência isso aconteceu comigo também, só que no caso era namorada é claro.
Bom, a sua famÃlia demonstrou uma insensibilidade ao dizer-lhe isso. Até parece que queriam se livrar de você. Não se culpe por ter desabafado algo que estava lhe fazendo mal. Não fale nada. Se eles procurarem você e tocarem no assunto aà sim, você (re)afirma a sua insatisfação com essa atitude deles. No mais seja feliz e aproveite o seu casamento.
Felicidade e paz.
Ternura eu sou assim como vc, não consigo nem sonhar em magoar minha mãe mesmo que ela ja tenha me sangrado por dentro.De qualquer forma temos que ficar onde somos bem vindos, se na casa da sua mãe isso não acontece se afaste, pois de certa forma sua familia agora é o seu marido e os filhos que vcs poderão ter mais tarde.Não descuta, se afaste se ela sentir saudades ira procura-la.Dê tempo ao tempo e tudo dara certo.
Sabe é difÃcil entender ou opinar sabendo tão pouco o que aconteceu com vc e sua famÃlia.Sou mãe tb e precisaria acontecer alguma coisa mais grave para que eu rejeitasse minha filha.O amor de mãe é muito forte e consegue superar qualquer obstáculo, acredito que tua mãe te ama e que só esta magoada com alguma coisa e não apenas o casamento.Acredito que esta mágoa vai passar logo e que não devemos nos afastar da famÃlia,principalmente pais e filhos que a meu ver é o verdadeiro amor.Pense bem ,devemos tentar viver bem com quem amamos ,afinal a vida as vezes pode ser curta demais e nos arrependemos de não ter dito te amo com mais freqüência.