- vooc é fresca (o) com comida?

nossa, eu acho que é porq eu nunca passei necessidade, mas num é de tudo que eu como não.

ovo eu não gosto, só em bolos e receitas do tipo.

comida esquentada tbm não. ;S

Update:

naão como panettone nem feijão tropeiro, baião tbm não

+o(

Comments

  • Eu era assim até conhecer a vida dificil das pessoas do hospital.. tipo com saúde saca? Não é nem com necessidade e sim saúde... aprendi então a comer de tudo, pois cada coisa contribui e muito para fortalecimento de nosso organismo.. cuidei de pessoas e vi... Hj qnto mais colorida minha comida estiver mais vejo saúde... não tenho nem gripe... como de tudo um pouco... até o q não gosto, pois sei q fará bem para minha saúde... a unica coisa q não entra é gorduras, tipo buchada, baião tbm não, lingua, vísceras... q muito comem aqui no nordeste... Odiava leite e peixe... qndo estudei enfermagem e vi a realidade do hospital... quem disse q não como... 03 a 04 vezes por semana estou comendo. kkkkk....

    Bjos!

  • Eu enjoada pra comer, imagina, tendo picanha, arroz a grega, lasanha, num reclamo naum =DDDD

    Bjosssssssssss

  • Nossa vc é bem fresca mesmo né??

    Apesar de me tacharem de patricinha...

    mas, comida eu não nego!!! hehe..

    tudo que vc não gosta, eu adoro!!

    Abraço!♥ beijinhos no ♥ fofa!

  • É...o dia em que vc tiver que fazer a sua própria comida com um orçamento apertado....vai aprender a comer! Outra coisa, quando a gente está na casa de mamãe, pode se dar ao luxo de dizer -"quero outra comida", "-não como isso", "-não gosto daquilo". O tempo fará com que vc coma: sobra de sopa de filho pra não jogar fora, restinho do leite de mamadeira, pra não desperdiçar, fruta pela metade guardada em geladeira, já meio murchinha....A gente muda, minha filha, curta agora, pois quando a liberdade vier("-vou morar fora!!!!!"), quero ver.....

  • não senhora , e tambem não tenho problemas de estomago rsrs

    beijinhos

  • Fresca?

    Bota ar condicionado no máximo nisso ai.

    Gosto de comidinha *besta*, feitinha na hora, bem do dia a dia.

    Miúdos, não como, nem pensar!

    Legumes, não gosto, mas um souflêzinho, acho bom.

    Verduras..... só o espinafre ao molho branco.

    Alface? A americana eu gosto.

    Adoro comidas com molho, cremes, bem molhadinhas, pois do contrário, não desce.

    Detesto margarina, éca!

    Sou complicada para comer, faço mais o gênero mulher sanduiche,

    principalmente se for de pão árabe.

    Um bom bobó, um strogonoff, empadão de frango....fazem minha cabeça.

    Quando convidada, aceito, ponho um pouquinho no prato, espalho e

    simplesmente não como, se for algo que eu detesto.

    Sintetizando.................sua amiga é uma CHATA!

    LUZ!

  • nem um pouco, como de tudo, sem frescurite

  • que nada,.,.acho que só não como coisas muito exóticas como rã e jacaré,..o resto ta valendo...hehehe

  • Nossa vc é sem frescura perto da minha filha que só come o caldo do feijão tem que passar na peneira, cebola, alho, leite e a casca do tomate retira da comida ou não come... refrigerante somente a tal da COCA-COLA, arroz só feito no dia....frango só de padaria bem assado!!! carne só contra-filé com fritas etc...PEIXE, NENHUM !!!! vc é ótima eu não sei como ela está viva com tantas carências.

  • Sim

    e o pessoal até zomba de mim por eu não gostar de :

    mantega, queijo, pizza, panqueca, lazanha, arroz-de-forno, maionese e etc.

    E eu própria assumo que sou enjoada pra comer

    mais se eu comer eu tenho muita ânsia de vômito

    é horrível!!!

Sign In or Register to comment.