sera que eu tenho pouco hormônio ?
eu tenho 18 anos, e não sou muito desenvolvida no busto, para ter uma noção, quando deito nao aparece nada, ou seja, fica reto.. e as mulheres da minha familia não possuem o busto pequeno..
e o pior que começou a crescer quando eu tinha 10 anos, a partir disso parou! as vezes tenho que usar o tamanho pp e me sinto vergonha disso!! e a menstruação chegou cedo, aos 11 anos de idade.. sera qe eu tenho pouco hormonio ? o que eu posso fazer ? e eu não sou magra, eu tenho um corpo de mulher, perna grossa e farto, bunda empinada, etc.. o problema é o busto !
Comments
Vai de pessoa pra pessoa, se vc tem a perna grossa e é bem desenvolvida não é falta de hormônio, porque se não vc seria totalmente ''reta''. E se sua família todas tem ''peitões'' , não necessariamente vc terá também. Minha familia por parte de mãe tem Bustos e Bunda, eu consegui o peito, mais sou totalmente sem ''bunda'' . rsrs mais posso resolver malhando, mais o busto é só silicone mesmo ;/
Olá!
Se seu corpo é bem desenvolvido, não parece um caso de busto infantil.
Possivelmente, seja genético, embora você tenha parentes com seios fartos.
Faça uma avaliação profissional, com um médico, pois ele poderá avaliar adequadamente, pois irá tirar as medidas, ver sua massa, altura, idade, etc.
Isso é de corpo para corpo. Não adianta procurar medico ou dicas, engordar ou emagrecer.