Você já fez muita coisa errada na vida?

E se arrepende disso?

Comments

• Sim já fiz muita coisa errada, errar já faz parte da vida do ser humano enfim... já me arrependi sim mais isso não ocorre sempre! quem nunca se arrependeu nessa vida né! *-*

B. noite

• Não. Pelo contrário, sempre fui muito certinho.

Poderia ter sido mais louco '-'

Me arrependo de muitas coisas...

• Sim, não me arrependo. Faria de novo! E ainda tem muitas outras coisas que quero fazer...

• Nao diria muitas ,mais ja fiz algumas coisas erradas sim , algumas até me arrependo bastante mais outras nao me arrependo nao ate porque fiz com quem merecia , entao nao tenho o que me errepender , so me arrependo das coias erradas que fiz que magoram algumas pessoas que nao mereciam mais acho que ja concertei meus erros , pelo menos alguns deles.

Boa noite , beijo!

• Sempre fui certinho demais e me arrependo pois percebi q isso não trás benefício nenhum no final... gostaria de ter curtido mais enquanto podia... enfim agora é tarde... Tudo na vida precisa de equilíbrio, se não sempre iremos nos arrepender no fim.

• Sim. Se pudesse voltar atrás iria mudar boa parte da minha vida.

• Já fiz muita coisa errada sim, mas o arrependimento só bateu em pouca parte delas.

• Sim. Eu sou todo errado e já fiz muita ***** e me arrependo de quase tudo.

• bom só vivi a metade da vida ainda to na metade mais me arrependo de MT coisa

Sign In or Register to comment.