FB: Quem deve ficar com a taça das bolinhas?

Mesmo sem ver intimação, São Paulo devolve Taça das Bolinhas à Caixa.

Clube do Morumbi avisa que continuará brigando judicialmente para manter o troféu.

Quem deve ficar com a taça?

( ) São Paulo

( ) Flamengo

( ) Nenhum dos dois

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• A TAÇA É DO SÃO PAULO!

O Ricardo Teixeira fez uma grande mer­da em declarar que há dois campeões em 1987, depois de anos de a CBF (acertadamente!) reconhecer o Sport como legítimo campeão daquele ano, pelo simples fato de que, Flamengo e Inter se recusaram a jogar aquilo que a CBF chamou de fase final da competição! Quem está fazendo papel de idiota nisso tudo é o torcedor, de ambos os clubes, que apesar da incontestável grandeza ("sem clubismo"), mostram um comportamento pequeno, em arrastar uma disputa que mesmo que um dia chegue a termo, judicialmente falando, não vai encerrar a questão, mas vai ficar marcada pela mesquinhez e ausência de cavalheirismo, onde um deveria render-se e demonstrar nobreza ao reconhecer o mérito do rival, presenteando-o com a Taça! Essa disputa é mais uma derrota do esporte, do futebol; que deveria ser decidido dentro das quatro linhas, por homens de chuteiras, meiões, ostentando os pavilhões das agremiações como instituições sagradas, que "brigam" pelo resultado, pelo título, e apesar da inevitável hierarquização que qualquer competição exige, que define o campeão, o vice, o terceiro, o quarto colocado, quando o jogo é limpo, honesto, leal, cavalheiresco não há perdedores!!!

• DEVIAM JOGAS ESSA TAÇA DE BOLINHAS DO RIO

TIÊTE E CASO ENCERRADO,,,

AU AU

CA

• São Paulo, pois ganhou os títulos sem divisão como aconteceu em 87 qdo o Fla dividiu com o Sport... apesar que isso é culpa de quem vive mudando os tipos de campeonatos, cada hora aparece um tipo.

• A taça, não vale título, não vale nada é só um valor simbólico....do São Paulo, não ira título nenhum que o clube conquistou...então para mim é mais uma discussão dessas que a CBF faz para enganar os torcedores.

Para nós sãopaulinos, penso eu que temos os 6 títulos e pronto.A briga deve ficar entre flamenguistas e torcedores do Sport, para mim, não importa quem conquistou o 6º título primeiro, importa que eu comemorei os títulos que o São Paulo conquistou...

• São Paulo

1. Sport Campeão em 1987

2 . o Flamengo Nunca Aceitou a Taça das Bolinhas , Depois que o São Paulo Ganhou o Penta em 2007 , o Flamengo Quis a Taça das Bolinhas

• O verdadeiro primeiro Penta campeão C R Flamengo.

• nem um dos dois

• São paulo é lógico pq o ninguém queria a taça das bolinhas e o flamengo só correu atrás pq o são paulo foi penta !!!

• (x) São Paulo

O Flamengo correu do Sport e agora fica chorando querendo a taça

• Com ninguém, joga essa taça no tiete kkkk

Sign In or Register to comment.