oi gente me ajuda aqui de novo mulheres ?

oi meninas tudo bem to passando por um problema dificil.

eu tou querendo volta r com minha ex serio depois de 5 meses

correndo atras dela sabe depois de ela ter feito muitas burradas comigo de ter terminado precocemente noso namoro

e de nao ter sentando e parado pra se acertar.

mas enfim ela voltou pro ex dela passaram 5 meses de luta por ela

a gente foi ficando ela ah deixa acontecer

ai perguntei oq ela queria da vida

sabe ela disse vou terminar com ele ai ficou numa enrolação

disse que nao tinah visto ele sabe

foi enrolando ai nao perguntei mais ela veio me dizer conversei com ele terminamos eu ta h bom

que dia gente vai se ver ?

ela sempre marca quando nao fala que vai dar

ela simplesmente nao vai

nao dar nenhuma sastifação

nem nada só no outro dia

ai venho tentando conversar com e la

mas ela vou sair aqui

vou pra formatura

de mae

vou fazer cabelo

sabe

ai esse sabado liguei

depois de ela ter me dado bolo

ai ela nem lembrava eu acho ai depois q ela veio falar ah eu marquei com vc mas ela disse q era o jeito dela

eu disse pq vc ta diferente comigo

ela nao tou amanha

vou tee ver ai pela tarde

mas chegou demanha deixou a mensagem no msn

vou ali

e a noite se vemos e acabou que chegou a noite e nada tou aqui triste.

ainda sem contar q ela me deu bolo em uma dia

pq foi cuidar do ex dela

pq ela disse q ele tava mal pq a mae dele pediu

pra ela ir lá pq a mae dele tava viajando

ficou lá de demanha ate a noite

vc pode acreditar nisso

ela diz que nao ta diferente

comigo mas sei lá

ligo pra ela umas 3 vezes na semana

sabe mas nao consigo entender pq ela me trata assim

com pouca atenção

q faço ? dou um gelo nela ou q pq eu nao aguento mais tomar bolo dela sabe meninas

pode me dar algumas dicas

Update:

se me derem dicas boas dou os dei pontos

Comments

• meu, sério, ela ta te enrrolando assim porque não quer mais nada,ou ta com dó de te falar isso, ou tipo, ela quer te dexar na reserva sabe, não seja bobo, sai dessa antes que você se de mais mal nisso.Para de ser tão cabeça dura, tem tanta mulher no mundo rapaz, nao fica dando bola pra uma que te desvaloriza.. Talvez quando ela perceber que você nao ta mais na dela, ela va te dar valor. Mas ai você ja estará apaixonado por outra que te valorizara do jeito que você é, ligando, saindo . Você nao pode se estragar, por alguem que pouco esta se importando com o que você esta sentindo ;)

se ajudei me de os pontinhos ta ? :)

brigadaa, bejos e boa sorte :*

• Olá.

Olha só, vc escreveu um relatório!!!! rsrsrs mas, tudo bem.

A menina fez burradas, como vc mesmo disse. Então, vc tá tentando se acertar e ela só tá lhe dando fora, dando um monte de desculpas para não se encontrar com vc. Tá. Ou vc é muito gamado nela ao ponto de não enxergar que ela não quer voltar, ou vc realmente não

tem amor próprio. Escuta só, nos dias de hoje, com um monte de garotas por aí, vc vai ficar sofrendo justamente por uma que não te curte mais? Cara, desencana!!! Homens tb tem que dar valor, vc ainda não percebeu que ela quer o outro? Não fica correndo atrás de quem não lhe dá valor, vc já não foi atrás dela várias vezes? Então, agora deixa ela correr atrás de vc. Acho que vc tá valorizando demais ela, e

talvez ela fica se vangloriando com as amigas que vc é o cachorrinho

que é só estalar os dedos e vc sai correndo. Não faz isso não!!! Vai curtir a sua vida, mostre a ela que vc acordou, que descurtiu, que tá noutra, mesmo que isso te custe muito. Mas, mostra pra ela que o mundo não gira em torno do umbigo dela. Tá? Desculpe-me se eu fui

rude com vc.

Boa sorte, e seja feliz ao lado de quem realmente te ame.

• depois de ler essa carta,maior que a do pero vaz de caminha , so tenho uma coisa a te dizer.... DEIXA DE SER UM OTARIO....

• fale para ela somente seus sinceros sentimentos e demostre os!

• o seu porblema pe facil

ele nao te valoriza, não dá tenção pra vc, não tá nme ai pra vc

já tá na hora d evc se cuidar um pouiqnho mais e achar alguém que goste d evc e possa demosntrar isso livremente

para d ecorrar a tras dela, e vai atras d ealguémq u queira ficar com v cde verdade.. vc vai sentir mais feliz d o que ficar correndo atras dessa ai que não tme ai pr avc

abraços se cuida

• menino fala serio.. desencana... sai dessa.. esa menina ta brincando com seus sentimentos.. pode crer k ela nao terminou com o namorado e ta fikando com ele esse tempo todo k te enrola com desculpas.. faz cuidado nao deixe k ela brinke com vc..

responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.