Namoro - Me ajudem pessoal!?

É o seguinte pessoal. Eu e minha namorada estamos juntos à 7 meses, no começo era tudo tão bom, o carinho, o romantismo era das duas partes. Mas de uns 2 meses pra cá ela está agindo um pouco diferente comigo, ela não tem mais aquele carinho, aquele romantismo, não sente tanta vontade de me ver.

Coincidentemente ela ficou assim após começar a trabalhar. Eu sei, eu entendo que o dia dela é muito corrido pois ela estuda de manhã e trabalha à tarde e às vezes ainda tem algumas outras obrigações à noite.

Nós temos nos visto pouco ultimamente, ela não sente tanta vontade de sair, de me ver, me ignora, coisas que fazíamos juntos antes não estamos fazendo mais, o desejo sexual dela caiu extremamente.

Eu vivo perguntando pra ela o que está acontecendo e ela diz que não é nada, que está tudo bem, que ela me entende, mas que tem muita coisa da minha cabeça.

Eu sou um namorado extremamente prestativo, dou muita atenção pra ela e ela não anda me dando a mesma atenção.

Será que eu estou cobrando ela demais e não estou respeitando o cansaço dela? Ou com o tempo aquele "fogo" de começo de namoro acaba mesmo?

O que vocês me diriam? Obrigado.

Comments

• Acho que todo mundo passa por essa fase; assim como esta acontecendo com ela poderia estar sendo com vc, nao acho que acabou o fogo mas ela possa sim realmente estar sobrecarregada e que isso seje uma fase. De o tempo que ela precisa, deixa as coisas irem acontecendo mesmo que vc nao esteje satisfeito só para que tenha certeza de que é isso mesmo; afinal todo mundo em um momento da vida precisa de um tempo seu.

• quando um relacionamento começa com muito fogo com o tempo ele vai ficando desgastado

Sign In or Register to comment.