O que dizer para um amigo ou conhecido que...?

..Vive te enchendo o saco pois você não quer filhos e o mesmo quer te convencer, só que você NUNCA vai se convencer do contrário?

Que resposta você daria a essa pessoa pra ela nunca mais tocar no assunto de novo contigo?

Comments

  • Chega pro cara e fala: - "Fulano, olha, respeito o seu ponto de vista de querer ter filhos mas, gostaria que vc respeitasse o meu, de não querer ter. E, por favor! Vamos parar com esse papo, que já está me incomodando" mas, fale bem séria mesmo, que é pra ele ver que vc está de saco cheio. Se não adiantar, manda essa pessoa ir catar coquinho.

  • digo que o perdoô por ser assim.......tão chato e não respeitar a opinião alheia!!

  • depende muito da proximidade que você possue com essa pessoa... se ela for proxima diga exatamente o que foi respondido assima mas com uma certa delicadesa demonstrando que você não esta falando isso por mal... agora se não for...

  • Diga a ele que a sua vida é questão sua, e vc não aceita opiniões. Cada um tem um jeito diferente de interpretar a vida e vc não quer filhos, se ele quer, problema dele!!!

  • Diga,

    amigo quando for a hora certa eu arrumo um filho, não se preocupe.

    Se não der certo então, fale a verdade . Se vc realmente e meu amigo pare com este assunto que me desagrada.

    Boa sorte.

  • Se é para parar de encher o saco, diz o seguinte: "Não quero ter filhos nem que seja contigo".

Sign In or Register to comment.