Será q isto é normal?? me respondem?
oi gente é o seguinte tomava a pilula mas só tomei-a durante uma semana e tal pois tive q parar porque me dava muitas dores de cabeça mas como já tinha tido relações antes da paragem da toma tive tomar a pilula do dia seguinte, tomei-a na 2ªfeira passada na 6ªfeira veio uns corrimentos tipo a manstruação mas com o sangue claro e as vezes cor tipo borra de café será q isto é por causa da PDS hoje ainda continuo com os corrimentos é normal levar estes dias todos ou posso considerar como a menstruação, minha menstruação anterior veio dia 28 de Agost
Comments
Sempre que vc tomar a pirula do dia seguinte, uns 5 dias depois vai decer um sinal tipo uma mestruação mesmo, isso quer dizer que a pirula funcionou, não se assuste caso dessa sua mestruação dinovo esse mes, poir é normal, e quanto ao anticoncepcional, proucure um ginecologista, ele vai poder te indicar uma remedio seguro, é mto perigoso tomar esses remedios sem indicação medica.
espero ter ajudado em algo..
Tchau...
Informe o ocorrido a sua ginecologista ou aguarde que alguma resposta seja dada por uma médica.
olha. se vc tem relaçao na primeira semana do remedio e pára de tomar, vc ta querendo oq. nenem? pq a primeira semana é a mais perigosa, mas td bem. vc interromper a cartela e usar a pds faz com q desregule tudo! pq vc n vai a uma gineco? melhor do q ficar pensando coisas. se tem mais de 14 dias da sua relaçao, n toma nada e faz um exame de sangue p ter certeza de q n engravidou. mas de qlq jeito, va a medica!