Será que dá pra ser um verdadeiro cristão sem a Bíblia???

Um cristianismo ciêntifico, vazio, cultural, humano... está cada vez mais crescente, é o espírito do Anti-Cristo... É claro que a implantação deste sistema depente do descrédito do cristianismo bíblico.

Comments

• A bíblia é a base da minha fé.

Impossivel seguir sem ela.

A biblia é a munha bulsula.

Eu amo a palavra de DEUS. . .

No pasado o livro sagrado não era carregado de um lado para o outo ficavam no templo e nas sinagogas.

O senho tinha a palavra sim, ele a laeu em Isaias.

Seus discipulos não a caregavam, pois não era costume, mas a prediam nas sinagogas, e até em conversas nos lares.

Lebra do cego que gritou. . .

"Jesus me houve pois conheço sua história sei bem quem tú és, e quais são as suas horigens.

Todos sabia as letras sagradas.

Exemplo classico de conhecimento.

"Jesus Filho de Davi tenha miséricordia de mim."

• A bíblia é o manual de instruções do Cristão.

Abraços.

• Jesus é o verbo que se fez carne, Ele é a sua própria palavra. Precisamos dos ensinamentos e a verdade contida nela para que tenhamos dias melhores.

• Nao dá para ser cristão sem seguir a Cristo e seguir a Cristo vem pela fé e a fé vem pela Palavra e a Palavra está nas Escrituras Sagradas.Deus te abençoe.

• Abelhinha, se der para tu fazer mel verdadeiro sem o nectar das flores naturais, então dá...

• Oi Gigi ecu sou evangélico e acredito demais na ciência , gosto e sou apaixonado por tudo o que e novidade , e impossível negarmos a ciência , a tecnologia , por exemplo estes dias fizeram um transplante de rosto completo em um homem na espanha , isso e incrível . A questão do evolucionismo sim e um problema , pois nesse caso e uma ciência que não e exata , principalmente por se falar de milhares de anos , se os cristãos acreditassem que viemos do macaco a bíblia não faria sentido algum , nenhum mesmo , então não e uma questão de fundamentalismo ou não mas sim de fe , e a Biblia e um livro espiritual , ela se entende espiritualmente , ou seja depois que a pessoa aceita a Jesus como Senhor e salvador Deus da o discernimento de entende-l. a. . Para os cristoes a Bilbia e o unico Livro para ser lido com relacao a vontade de Deus , e nao e one hundred % literal nem simbolica , como ecu disse e um livro espiritual , somente tendo um verdadeiro encontro com Jesus ou seja se convertendo , a pessoa podera entender a biblia , fora isso podemos falar horas e horas e ninguem vai entender e nem acreditar . Deus abencoe

• Absolutamente não!!!

"Pois ela é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho." Salmos 119:105

• Como vai compreender o Espírito cristão sem a Bíblia?

• CLARO QUE NÃO!

• Acho que não sei mais responder essas perguntas

Sign In or Register to comment.