Dúvida sobre a nova dashboard do Xbox 360!?

Galera eu tinha comprado o jogo ''London 2012'' para kinect, e quando eu coloquei o jogo na bandeja pediu uma atualização (eu não estava conectado a internet) e aí eu pensei que o jogo não estava pegando, e eu fui trocar por outro e quando eu fui trocar o moço perguntou o que apareceu na TV, e aí eu falei que estava pedindo uma atualização, ele disse que era só pra mim aceitar fazer a atualização para jogar o jogo e aí chegando em casa, eu atualizei e derrepente tava com uma nova dashboard que por acaso é a atual dashboard mas quando eu coloco PES13 da um erro aí eu queria saber se eu preciso atualizar meu Xbox 360 ELITE para LT 3.0 para jogar PES13

ME AJUDEMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Comments

  • Se a seu destrave é o LT 2.0, Aconteceu que ao atualizar a Dashbord os games que são XGD3 não seram mais reconhecidos pelo Driver, a solução seria destrava-lo novamente, mais diria pra você esperar um pouco, pois esta pra sair uma nova dash que poderá bloquer o xbox mesmo com o LT 3.0.

  • NÃO CARA,

    london 2012 é um jogo do começo do ano, e o pes13 usa a ultima dashboard, de qualquer forma já já sai a nova então já espere e atualize para a ultima.

  • o seu erro é: COMPRAR JOGOS. jamais compre jogos, grave voce mesmo para a lt+ que vc usa.

    você terá que atualizar sim a destrava para lt+ 3.0 e verificar no abgx360 se o PES 13 que vc tem usa o replay sector (lt+ 2.0) ou topology data (lt+ 3.0).

    dica: grave vc mesmo seus jogos, nao compre. comprar é perigoso. se comprar, sempre verifique no abgx360 antes de jogar

  • meu pes 2013 fez a mesma coisa parece que ele tem tipo um problema com a nova dash o que é estranho ja que ele pertence a ela

    OBS: troquei o pes e ele ainda nao funcionou entao fui e peguei o fifa 13

    de uma conferida com o cara da loja pergunte por que o jogo nao funciona talvez ele saiba dizer por que.

Sign In or Register to comment.