Estou gravida ?? respondam por favor . urgente :/?
a minha ultima menstruaçao foi dia 27 de julho , dia 9 de agosto eu mais meu namorado não chegamos a transar apenas "esfrega esfrega" eu de cueca e ele tambem , logo a seguir quando fui a casa de banho ardia muito , desde entao tenho sentido dores na barriga constantes picadas mesmo ..., hoje é dia 30 de agosto e minha menstruaçao ainda nao veio , corro risco ou é so paranoia ? poderá algum indicio de esperma ter 'atravessado' ?
Comments
Gente... Sofia fala português em outro local que não o Brasil. Cueca é calcinha ou cueca...
Sofia, pode ser paranoia porque mesmo que ele tenha gozado nçao teria como passar pra dentro pelas roupas. Arder, pode tá ardendo por conta do esfrega. As dores podem ser as cólicas da menstruação que tá um pouquinho atrasada já que estás nervosa. Relaxe e procure um médico se achar que deve.
Bom , se ele nao gozou dentro então nao esta gravida
a menstruação costuma atrazar 3 ou 4 dias pra descer msm
é normal
Sofia,
Se vocês dois estavam de "cuecas" creio ser impossível qualquer um dos dois estar gravido.
Abçs
Como vc estava de cueca, entao nao pode engravidar! E quanto a ardência, foi por causa do esfrega-esfrega q acabou deixando sua pele sensível devido ao atrito.
de cueca....kkkk poucoprovavel... aguarda mais um pouco se nao vier façao teste de farmacia
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Paranoia, fica tranquila viu! é normal, é psicológico seu !
Kkk voce tava de cueca!