ACABOU! O MENSALÃO é agora uma REALIDADE HISTÓRICA atestada também pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!!!?
Um grande dia ontem para o Supremo Tribunal Federal — e que a Corte continue a marcar encontros com um bom futuro. Está enterrada a quimera lulista, a saber: a fantasia de que o mensalão nunca existiu. O Apedeuta voltou a repetir essa ladainha em entrevista ao New York Times, publicada no dia 25. Qualquer outro, com um mínimo de bom senso, não faria tal afirmação agora ao jornal mais importante do mundo. Mas Lula é quem é. Tentava, mais uma vez, intimidar a corte. Vamos ao que interessa. Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Brasil, já foi condenado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Marcos Valério e dois sócios, Ramon Hollerbach e Cristiano Paes, também — só que, no caso deles, é corrupção ativa. Até agora, 6 dos 11 ministros optaram pela condenação. Esses votos significam o reconhecimento claro, inequívoco, indubitável de que o mensalão — ou como se queira chamar aquela penca de crimes — existiu.
Comments
Qual o inexplicável motivo que teria levado um procurador-geral da República a denunciar como crime, e os doutos ministros do Supremo Tribunal Federal a gastarem o seu valioso tempo com o julgamento do dito mensalão, se ele, segundo o ex-presidente Lula, nunca existiu?
Será que a nossa mais alta Corte está a perder o seu tempo com uma mera ficção? A insistência de Lula em banalizar um crime que ele mesmo, no passado, reconheceu como tendo existido, e classificado como uma traição a sua pessoa, merecia ser alvo de alguma punição.
....
E ainda assim estão livrando a cara dos políticos.
Mas é claro que petista aplaude este tipo de coisa: "Culpem a todos menos os cumpanheiros".
Eita racinha peçonhenta sem vergonha na cara.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Carlinhos, vc está brincando que vc também foi?
A IIMalufa pirou de vez !!!!!!!
Eu até entendo ela me bloquear, mas bloquear vc????? Vc é tão educado.
Deixa pra lá, aquilo deve ter operado a fimose, por isso o mau humor.
E pensar que eles falavam que nada tinha que ser julgado, que tudo isso era uma farsa... E agora, o que a petralhada tem a dizer a respeito do STF??? Será que vão acabar abraçados no Toffoli e no Lewandowski??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso. Um abraço.
P.S.: Querida e linda Cacauzinha, a título de curiosidade, você também foi bloqueada pela Manuzita???
Tem problema não, não é a primeira vez que sou bloqueado e garanto que não será a última. Ela disse que eu sou o menor das preocupações dela, mas só o simples ato de bloquear traduz que eu me tornei uma pedra no sapato dela e quis me calar. Mas como eu sou uma pessoa educada e amplamente democrática, eu não bloqueio ninguém e também não vou bloquear ela, pois sei diferenciar perfeitamente uma bandeira partidária de um ser humano, além de que eu sou a favor do confronto de ideias.
29 DE AGOSTO DE 2012, DIA DO ENTERRO DO PT!
A CASA CAIU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
João Paulo está condenado também por peculato: 6 a 2!
Gilmar Mendes dá o sexto voto em favor da condenação de João Paulo por peculato no caso do contrato com a agência SMP&B.
KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É a corte!!! e os Súditos que continuem a Sustentar a Corte em Berço Explendido - Rendas mirabolantes de 600, 800 mil reais para cada componente da Corte!! Mais auxílio TOGA, VALE ALIMENTAÇÃO, CARROS DE LUXO BLINDADO, COMBUSTÍVEL LIBERADO, MOTORISTAS, DOMÉSTICAS, PLANO DE SAÚDE ILIMITADO NACIONAL E INTERNACIONAL, AUXILIO MORADIA, PASSAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, LÓGICO PRIMEIRISSIMA CLASSE! PASSEIOS MUNDO A FORA,. SALVE A CORTE!! As custas da Fome, Doenças e Morte do contribuinte!! e Mantendo o Brasil no Sub. Desenvolvimento: - Tecnológico, financeiro, sem educação, sem dentes, sem segurança, Tendo só IMPÓSTOS!! Salve a Corte!!!!
quero ver
quando eles marcarem um ENCONTRO com a tucanalhada...
essa sim,irá BALDEAR todo nosso patrimônio,das estatais,que
até hoje andam OFFSHOREando pelas Ilhas do Caribe.
aí essa tucanalhada vai berrar mais que cabrito na chuva.vai sim!