Como faço pra mudar o meu jeito?

Eu quero mudar mais num sei como por q mudar é muito dificil mais num tem outro jeito ja q a minha personalidade esta afetando muito em tudo...Meu trabalho,minha vida amorosa...Sou um cara muito timido e minha alta estima lá em baixo,todo mundo fala q eu sou aquilo e tal "Coisas Boas"Mais eu num tou nem ai,com o meu jeito de ser eu num tou conseguindo nada q eu quero,entao eu tou querendo mudar pra ver oq acontece,acredito q a mudança nao é aceitar as vezes mais eu quero estar bem comigo,num quero saber de ninguem,mais num sei por onde começar,me diga?

Como eu começo?A alto confiança é uma coisa q nasce com a gente ou isso vem com o tempo???Como eu faço pra ser tudo q eu quero e conseguir ser sem-vergonha,confiante,determinado...

Eu tou muito precisando mudar por q tenho tido muitas coisas menos a felicidade!

Comments

• Cara, tmbem era timido, na verdade, acho q nao tanto quanto vc, mas aí eh que tah, eu quis mudar e a primeira coisa que vc precisa é querer e fazer acontecer. Seja mais atirado, fle primeiro, se manifeste, se abra, fle com as pessoas, ouse!! Diga pra vc mesmo que consegue flar em público, q consegue cantar aquela menina, q consegue flar com as pessoas, pedir ou se impor a elas, dizer o que pensa e de como gostaria que fossem as coisas. Era bom procurar orientação de um psicólogo, mas p primeiro passo eh vc quem tem que dar cara vleu?? Boa sorte! vc consegue!

• Mude o estilo de vida, entre para uma aula de dança ou teatro mesmo que não goste irá conhecer gente nova e fazer novos amigos e pessoas divertidas e começará a gostar. O mais importante é vc gostar de vc mesmo. Isso é so´uma fase e passará.

beijos

• filho se ajude veja o GASPARETO ele é maravilhoso você vai sair dessa num piscar de olhos acredite rede TV 19h de seg a sexta.Um abraço

• Para vencer a timidez e aumentar a auto estima vc precisa a confiar mais em vc mesmo e aprender a gostar mais de vc mesmo, as vezes vc tem que ser até um pouco egoista, para ser uma pessoa autentica...Porque se vc não é nem um pouco egoista vc acaba se tornando um Maria vai com as outras...Que tal começar mudando o seu estilo, vestimentas, corte de cabelo, por exemplo, antes eu evitava usar roupas coloridas e cabelos arrepiados, mas um dia tomei coragem e comecei a usar todo tipo de roupas que eu gosto ...Não de muito ouvidos para as pessoas que te criticam ou que tiram sarro de vc seja mais vc e que se dane o resto do mundo....Se vc tiver oportunidade visete paises como EUA, Inglaterra ,Japão e vc verá que a mentalidade do brasileiron é muito atrasada ainda...o brasileiro é muito preconceituoso ainda.O conselho que eu te dou é: Seja mais vc, não importa o que os outros pensem de vc.O mais importante é sentir-se bem consigo mesmo....Seja feliz...Um abraço...

• ola.....olha experiencia propria...procure um psicologo.

ele ira te ajudar muito.

é muito bom fazer terapia.e ele é um profissional da area

saberá responder todas suas duvidas....uma pessoa neutra que não irá te criticar por isso ou por akilo.

e sim te ajudar

um abraço

• praticar esportes ajuda na auto-estima tenta encontrar um que você goste eu tenho certeza que vai ajudar

• Cara: antes de mais nada, NÃO FIQUE SE COMPARANDO com os outros, cada um tem um ritmo.

conceitos absolutos de "sucesso", são enganosos, veja o que cabe para vc.

ter um carro caro , mil amigos e ir a baladas nem sempre é o melhor, seria para vc? vc está preparado para isso?

pq é errado ser um pouco mais queito e na sua?

qual é o SEU conceito de se dar bem ou ter sucesso?pense sobre isso

auto estima se constroi com o tempo, valorize-se , mesmo que ningum te elogie, cultive amizades sinceras e saudáveis , isso vai te ajudar a se firmar.

ok?

Boa sorte

• Cara, assiste o programa do Gasparetto que vai lhe ajudar muito a se auto-aceitar e se auto-conhecer, melhorando sua auto-estima. Passa na Rede TV, todos os dias às 19h. Abraço e levanta a cabeça!

• Prezado,

Procuro um psicologo, é a melhor orientação que você pode ter.

Exponha seus problemas para o profissional, converse sobre tudo o que puder. Trate-o como seu melhor amigo.

Ele sim poderá te aconeselhar no que você deve e o que não deve mudar.

Lmebre-se, cada um tem sua personalidade! Se você não está satisfeito com atitudes de outras pessoas com você por isso, tente encontrar pessoas que relamente gostam de você do jeito que você é!

boa sorte!

Sign In or Register to comment.