Quem falhou, eu ou ela?

Um namoro virtual, ela de Recife e eu Santa Catarina.

8 meses de namoro e dois encontros.

Ambos os encontros ela veio me ver, pois estava trabalhando e so podia ir ver-la no Natal.

Somos muito diferentes, ela Aquários, eu Câncer. Ela gosta de pop americano, música internacional, já eu gosto de música brasileira, de Calypso, forró, musica regional, valorizo raízes brasileiras.

Ela gosta de dinheiro, de poder, de estar na moda, ter tudo o que é bom no mundo tecnológico. Ja eu sou simples, detesto gente ambiciosa. Minha unica ambiçao e ser feliz.

O namoro acabou por minha parte. Ela nao me respeitava, nao aceitava o fato de eu gostar de Calypso. Ela falava mal, detonava a banda sem se importar que eu gostava.

Segundo ela o namoro acabou porque nas duas vezes que ela veio me ver nao a levei pra sair, nao gastei nenhum centavo com ela, que foi ela quem me bancou. Ela saiu espelhando pra toda a minha família isso, e a todos que me conhecem.

É verdade que ela me bancou, mas vejam a diferença: Ela não paga aluguel, não tem que fazer compras porque simplesmente os pais dela sempre sustentaram, o dinheiro que ela recebe e só pra ela e eu moro sozinha, como pode sobrar dinheiro?

Quero saber quem foi que falhou nesse namoro fracassado.

Comments

  • Quem falhou?

    As duas falharam,ela por que achar que a forma de demonstrar amor é gastando dinheiro,se mostrando a tal,sem honestidade nenhuma,e você por deixa ela pensar assim e talvez não demonstrar direito o seu sentimento por ela,e sinceramente desde quando se gosta uma pessoa por músicas?estilos?na minha opinião era um relacionamento superficial...

    Peço desculpa qualquer por qualquer ofensa...

  • Passei a te dar razão quando vc disse que ela não te respeitava, pois acho que isso vai além de gostos musicais e de dinheiro. É óbvio que em um relacionamento, alguém vai ter mais dinheiro do que outro(a) ou um vai estar desempregado(a) e outro empregado(a).

    Signo não significa NADA em um relacionamento, TALVEZ o regionalismo tenha até mais peso, do que signo. Pois vc é Catarinense e ela Pernambucana, estilos bem diferente de vida. Mas apesar de tudo, vc passa uma mensagem de que ainda gosta dela.

    Ninguém falhou, não sinta culpada por pagar aluguel e não ter ajuda dos pais, afinal com dificuldade você é independente e tire como experiência esse seu relacionamento ... beijos e abçs.

    ************************************************************************

    MUITO AUTÊNTICO O SEU RELATO,

    Nos procure mais por aqui,

    e continue na conquista de ser Feliz.

  • Acho que foi ela viu, nao precisa gostar das mesmas coisas que voce, mas deve respeitar e na boa voces nao tem nada em comum

  • Acho que ela.

  • Ninguém.

    Durou o tempo que teve que durar...Não somos maquinas,somos humanos com qualidades e defeitos.Não deu pra conviver apesar dos defeitos...A fila anda,felicidade,adeus!

  • as duas, porque em um relacionamento quando uma falha, falham as duas

  • As duas falharam... nunca é só culpa de uma...

    vc falhou ao deixar ela ir até aí e lhe bancar, vc poderia ter impedido ela de ir, dizendo que não tinha dinheiro e que não acharia legal ela vir e ter que pagar tudo.

    Ela falhou mais, pois não respeitou seus gostos e ainda passou na sua cara e por aí quem quisesse ouvir que lhe sustentou o tempo que passou aí, ou seja deixou nas entrelinhas que vc é uma mão de vaca.

    Namoro com essa distancia não da certo em hipótese nenhuma se um não puder ir morar no estado do outro.

  • na verdade as duas falharam feio...... vc devia ter economizado pra sair com ela pois a visita eh ela e quando vc fosse o mesmo deveria ter acontecido...

    e tbm ela nao devia ter saido falando mal de vc isso nao eh gostar

    e quando a gente da as coisas pra alguem nao fica se jogando na cara depois.. isso nao eh gostar

  • Cara calypso? Creedo com razao dela fala mal a menina curte musica tipo jennifer lopez, ai vc curte calypso, banda cafona cafona cafona, gosta de calypso é a mesma coisa q vc chegar na cidade vestida de maria chiquinha.

Sign In or Register to comment.