Vc acredita na vida após a morte? Ou vc acha que quando morremos acaba tudo?

Vc acredita na vida após a morte? Ou vc acha que quando morremos acaba tudo?

Comments

• Vida após a vida, para os que aceitarem o plano de Deus aqui na terra.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:1-7

• acredito... minha mãe viu o tio dela e ela não sabia que ele tinha morrido na noite passada

• Eu acredito na vida após a vida! Isto é, o que chamamos de morte nada mais é do que mudança de plano físico, passamos do físico para o espiritual.

• Na verdade existem teorias de várias religiões.....A maioria concorda que somos duais corpo e espirito. Esse sobreviria ao corpo, ou então a consciencia....Julgamento nos mesmo nos julgamos e plasmamos nossa felicidade ou castigo....Mas todos evoluimos, leve o tempo que for....

No espaço não longe da Terra tem cidades segundo NOSSO LAR.....Vide Filme....

Mas não só o espiritismo como outras doutrinas, de origem oriental afirmam de locais de felicidade, trabalho e vida feliz ou triste...Haveria também mundos paralelos, ou encarnação em outros planetas. sendo alguns inferiores que a Terra para os rebeldes, não propriamente um castigo mas um banimento para la ajudar aos primitivos e dessa forma pagar sua culpa...Outros iriam para mundos superiores, sempre evoluindo.

Todos os povos até os indigenas creem em vida pos mortem....

Agora muita coisa é inventada como céu e inferno eternos.....

Os Anunaki criaram o homem modificando os gens de seres inferiores a milhares de anos.

Teorias são diversas....Mas o que mais é investigado é a reencarnação, mais plausivel....Hoje temos a tci e TVP....

O Livro de Urantia ja tem uma teoria bem diferente...

O Plano da Salvação Mormon fala em Tres Mundos: Celeste,Teleste e Terrestre. e outros menores e por ai vai.....

Mas uma coisa é certa corpo morto se decompõe e se transforma em outras coisas....Se não existir espirito imortal Adeus tia chica.....

Provas concretas e palpáveis ninguem tem.....Tenho visto e escutado vozes gravadas com uma maquina de filmar....

Tente vc também;Ligue sua camara e va num local de silencio e filme por um ou dois minutos e pergunte se alguém te escuta,,...Terás supresas....Mas as vozes vem fracas. Pode ampliar colocando em Gravador como o Audity Pro....

Consultem sobre TCI....

Médiuns veem e ouvem espiritos....Mas falta investigar,,,Crer e ter Fé para mim é besteira....Tem que ter fundamento, e provas....Crer é para religião....

Os que conseguem se projetar para fora do corpo podem se encontrar com amigos vivos e mortos...

Investiguem sobre Projeciologia de WALDO VIERA E WAGNER BORGES.....PROJEÇÃO ASTRAL.

• Jesus Disse: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (João 11:25-26; Salmo 19:7).

• Isso varia de acordo com a religiao na minha (ateismo) nao existe alma que seria essencial para vida apos a morte, portanto a morte e o fim mas so chegaremos a conclusao qdo morrermos :)

• Quando morremos começa tudo.A verdadeira vida,a verdadeira felicidade,a verdadeira paz.La (no céu) não haverá pecado,dor,tristeza..La será maravilhoso.Cada vez que eu penso eu até me emociono sinceramente.Como pode as pessoas não aceitarem Cristo.Não sabem o que estão perdendo.Obrigado por tudo Jesus.Por não ter deixado aquele carro me atropelar aquela vez,não deixar o caminhão bater em nosso carro naquela viagem,Obrigado por tudo Jesus!!

• OLHA JULIA CONCERTEZA VC JA DEVE TER OUVIDO FALAR QUE EXISTE CÉU E INFERNO COMO EXISTE MESMO NÃO É COISA PARA QUERER POR MEDO NAS PESSOAS É A REALIDADE QUANDO A PESSOA MORRE COMEÇA UMA NOVA VIDA ESSA NOVA VIDA OU VAI SER COM DEUS OU COM O DIABO SE VC ACEITOU JESUS DENTRO DO SEU CORAÇÃO E MANTER-SE FIEL A ELE ATÉ O ULTIMO DIA DA SUA VIDA VOCÊ VAI MORAR COM DEUS COM JESUS MAS SE VC NÃO ACEITA-LO FICAR FALANDO QUE ISSO É BESTAGEM FAZER A VONTADE DO MUNDO SEM DUVIDA NENHUMA VOCÊ NÃO MORARA COM JESUS.

ESPERO TE AJUDAR SE VOCÊ NÃO TEM UM COMPROMISSO COM DEUS TA NA HORA DE TER VC TEM CHANCE VC TEM A OPORTUNIDADE VA A UMA IGREJA NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS É ABERTA TODOS OS DIAS VC PODE CONVERSAR COM O PASTOR SE VC TEM ALGUM PROBLEMA QUE PARACE NÃO TER SOLUÇÃO CONVERSE COM O PASTOR QUE IRÁ TE AJUDAR PODE ESTA CERTO E VC NÃO PRECISA PAGAR NADA IGUAL O POVO DISSE E JA QUE FALAM QUE A IGREJA UNIVERSAL ROUBA AS PESSOAS ENTÃO VA SEM CARTEIRA.ESPERO TER AJUDADO VC.

FIQUE COM DEUS

• Não me sinto apenas um animal, me sinto mais do que isso. Não me sinto um fruto do acaso, me sinto mais do que isso. Tenho alma e tenho fé no porvir, na eternidade ao lado do Criador, tenho essa convicção e sinto a cada dia que sou correspondido por ela.

Sign In or Register to comment.