não vou conseguir nada da vida se eu não for quem eu quero quem vou ser então?

Meu pai sempre diz que ñ vou obter nenhum sucesso e que ñ sei fazer o que amo

já fiz aula de inglês falo fluente-mente fiz aula de canto escondido só por 3 meses pq ele descobriu e ñ deixou mais meu pai sempre me desencoraja e diz que eu não vou ter sucesso e que ñ sei cantar sendo que é isso que eu quero mesmo que seja difícil ele ñ me deixa gravar no estudio dele vai gente la e grava uns fica bom outros ficam ruims eu ele nem deixa nem por diversão pra mim gravar essa musica deu o que fazer pq tinha que ser escondido tenho 17 anos o que fazer as vezes pensso que nem sei cantar msm do tanto que ele me desencoraja eu sei cantar e o que eu faço?

http://vocaroo.com/i/s0NIDJMRnOFY

Update:

esse é meu cover

http://vocaroo.com/i/s0NIDJMRnOFY

Comments

• entendo vc. pq eu quase cai em depressão por saber d q pr mim sera muito difícil ser alguém importante sou muito tímido algumas pessoas acham q eu sou inteligente mais não nada entra na minha cabeça

• Aprendi que, em tudo, sempre devemos usar de sabedoria para conseguirmos atingir objetivos traçados. Então se você tem uma meta e acha-se capacitado para a mesma, vá em frente e não desista jamais, mesmo havendo "torcida" contrária, como no caso de seu pai. Com relação à ela, procure tratá-lo sempre muito bem, sendo carinhoso, atencioso e não querendo bater de frente. Concorde com o parecer dele e peça para ele ouvir o seu. O diálogo franco sempre será melhor do que entrar em contenda, não é mesmo? Lembro-me de ter lido uma vez que, Thomas Edison, o inventor da lâmpada incandescente e mais dezenas de outros, quando na escola primária, foi advertido por uma professora que lhe disse: Você jamais vai ser alguém na vida! Como se pode perceber, a mulher estava terrivelmente equivocada. Talvez ocorra o mesmo com seu pai, portanto não desista nunca daquilo que você gosta e pretende ter como atividade profissional!

Que Deus lhe abençoe dando-lhe sabedoria em todos os seus pensamentos e atitudes!

• Olá, calma... você só tem 17 anos, daqui a pouco tem 18 anos, não culpe seu pai, ele sempre vai querer o melhor para você e mais tarde você vai perceber isso. Agora é uma fase que irá passar, tudo na vida passa, você não vai deixar de viver os seus sonhos, só vai ter que esperar um pouco. Ou é assim, ou vai ter que brigar com o seu pai e sai de casa...daí vem aquela pergunta, você consegue se sustentar sozinho? se sim, ok vai em frente, se não se acalma...vou lhe dar um conselho..se me permite. O segredo da felicidade mora na independência, isso significa que fazer o que gosta e viver disso é a melhor coisa da vida... por isso batalhe pela sua independência, mas sem brigas com o seu pai.

• fluente- mente, pratras-mente, odorico paraguaçu.

• Se vc realmente sabe cantar,corre atrás,não olhe ninguém para buscar o que vc realmente quer,não deixe que ninguém estrague seus sonhos,nem msm seu pai ..o futuro pertence áqueles que acreditam na beleza de seus sonhos! se tiver que acontecer vai acontecer ,e se não acontecer...eu te digo que quando uma porta se fecha muitas outras se abrem ..corra atrás dos seus sonhos e não olhe ninguém, nem msm o seu pai ..Vlw

• Po.rra! Tu "aprendeu" inglês, mas o português que é bom...

Sign In or Register to comment.