O que será que houve? Fui doar sangue e depois desmaiei!?!?!?

Fui doar sangue hj pela manhã, tiraram 400 ml de sangue, já terminado o procedimento, minha pressão começou cair, desmaiei, depois fiquei com enjôos, acabei vomitando muito...o que será q houve? Então não vou poder mais doar sangue??

Comments

  • Já aconteceu isso comigo, Bela. É normal em pessoas que têm pressão baixa. Provavelmente você estava em jejum ou mal alimentada. A pressão caiu, foi só isso.

    Mas você ainda poderá doar sangue sim. Apenas fique esperta quanto à sua alimentação. Evite gordura, fritura, leite e seus derivados e fique tranqüila.

    Após a doação, não saia de imediato da cadeira, dê um tempinho, saia devagar e vá para a sala de lanche.

    Você está de parabéns por não querer desistir.

    Beijo e fique com Deus.

  • Sua pressão arterial deve ter diminuído em decorrência da diminuição do volume de sangue em suas veias e arterias, após a doação. Da próxima vez tome muito líquido no dia anterior a sua doação. Ao terminar de doar respire fundo 10 vezes e sente-se, depois mais dez e pronto procure algo gostoso para comer e tome bastante líquido.

  • si cuida Sarinha, iso não e grave mais pode si tonar....!!!!!!

  • Nomral,isso acontece comigo tbm,é pq a pressão cai mesmo.

  • É porque baixa o nível de glicose no seu sangue, ao acordar do desmaio, coma imediatamente para passar o mal-estar.

    Bjssss

  • sua pressao baixou pela perda do sangue.. então hoube o desmaio, normal.

  • vc deve ter ficado nervosa

  • Vc tava fraca.....e foi doar.....isso que aconteceu!!!

  • Talvez, mais nervosismo do que impossibilidade.

Sign In or Register to comment.