alguem pode me dar uma boa dica de filme ou livro?

eu gosto muito de romance..suspense..no caso filmes comédia...

Comments

  • Oi!

    Eu normalmente aprecio filmes de terror e suspense, mas estive em Novembro na Praia e loquei o Filme "A Outra", muito legal esse filme, o gênero é drama, os atores são: Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana.

    Filme de Terror prá mim é o filme "Olhos Famintos" o primeiro pq tem o 2, o 2 é bom tbém mas não tão bom qto o primeiro ok?

    Filme Romântico bacana é: "Em algum lugar do passado" - com o Ator Christopher Reeve (Super Homem do Passado) e "Entre dois amores" - com a atriz Meryl Streep e Robert Redford.

    Filme Drama porém que eu gosto muito, choro igual uma louca é: "Na Montanha dos Gorilas" - com a atriz Sigourney Weaver.

    Desenho - "Tá dando onda" é sobre surf, mas a história é muito bacana, engraçada, até chorei no fim, é mole? A música do final é o máximo, tudo a ver!!!! Assisti "Kung Fu Panda" e "Bee Movie" são legaizinhos tbém.

    Filme de Terror e ao mesmo tempo Romance é: "Drácula de Bram Stoker" atores Gary Oldman e Winona Ryder e com esse ator Gary Oldman tbém tem o filme "A letra scarlate" com ele e a Demi Moore, muito legal esse filme!

    Se vc não assistiu esses filmes ainda, de repente dependendo do seu gosto dá para aproveitar ok?

  • Day !!!

    Estou meio desatualizada com os filmes ,mas vou te indicar um livro.

    O apanhador no campo de centeio -de J.D Salinger

    é otimo.

    Beijosssss

  • Se vc gosta de comédia vai adorar o filme "A Pantera Cor -de -Rosa", é mt engraçado, mt mesmo.

    Agora se vc gosta de ler livros de romance, eu te recomendo " O Circo dos Sonhos" de Barbara Cartland, se vc puder realmente leia, este é um dos melhores livros de romance q já li!

    Tb te recomendo os livros de Sidney Sheldon, q são excelentes. Um dos livros dele q gostei mt foi "O Juízo Final", q fala sobre E.T.s e ovinis, acredite, vc vai passar a ter uma opinião diferente sobre isso.

  • Eu li um livro que gostei muito,é do Sidney Sheldon,"Se houver amanhã".eu gostei muito,pois sou fã do autor,acho que você iria gostar.

    Agora filmes de comédia....gosto muito do Jhonny English,ele é um palhaço...rsrs....

    Mas tem muitos outros que eu gosto:"O pequenino";"Norbit";"Operação babá";"Tá todo mundo louco".

    Garanto que você vai curtir muito.

    Abraços-D

  • filme-->antes que o dia termine...muito bom

  • Qualquer livro da Ágatha Cristie é bom, vc devora do começo ao fim.

  • filme: Um amor para recordar.

    Livro: A droga da obediencia.

    OkS!!!!

  • NAum sou mt de ler naum mais sei que o livro o caçador de pipas eh mt bom ;; destacado pela vasilis xD

    Bjaum

  • Filmes:

    O Mistério da Libélula

    Um amor para recordar

    Rei Arthur

    Antes que o dia termine...

    Livros

    O caçador de pipas

    ****** killer(louco ou cruel)

    Paixão no banco dos réus...

  • a mao esquerda - livro de fausto wolf

    sabor da paixao ou stomago filmes

Sign In or Register to comment.