Não, cegamente é muito até para mim mesma.As coisas acontecem para todos basta o momento certo.Meu gato é legal,carinhoso é tudo de bom e não quero ficar com pilha errada e nem pensar no lance de traição, mas se acontecer parto para outra, a vida é assim....ninguém é de ninguém.
Cegamente? Por que confiaria? Acho que todos são dignos de confiança, até que se prove o contrario, mas confiança cega é meio exagerado e isto serve para homens e mulheres.
Fidelidade é algo simples e ao mesmo tempo complicado.
Descaso com o ser amado é algo que pode parecer banal ou mortal.
Depende muito de quem não percebe o que faz ou de quem sofre.
Não acredito mais, já acreditei.
Amar eu amo, mas não de modo louco, irracional.
Estou sempre preparada para viver o melhor, mas se algo der errado, sei que que sobrevivi uma vez, irei sobreviver a mais cem, se for o caso.
Comments
confio, deve-se confiar em quem está ao seu lado.
se está do seu lado eh pq gosta de vc.
Um pouco de ciúme sempre tem, mas é preciso confiar sim, sem confiança nenhum relacionamento dá certo!
Não, cegamente é muito até para mim mesma.As coisas acontecem para todos basta o momento certo.Meu gato é legal,carinhoso é tudo de bom e não quero ficar com pilha errada e nem pensar no lance de traição, mas se acontecer parto para outra, a vida é assim....ninguém é de ninguém.
sinceramente naum quem ama desconfia!!
Acho.
Cegamente? Por que confiaria? Acho que todos são dignos de confiança, até que se prove o contrario, mas confiança cega é meio exagerado e isto serve para homens e mulheres.
Fidelidade é algo simples e ao mesmo tempo complicado.
Descaso com o ser amado é algo que pode parecer banal ou mortal.
Depende muito de quem não percebe o que faz ou de quem sofre.
Não acredito mais, já acreditei.
Amar eu amo, mas não de modo louco, irracional.
Estou sempre preparada para viver o melhor, mas se algo der errado, sei que que sobrevivi uma vez, irei sobreviver a mais cem, se for o caso.
Boa noite.
Cegamente eu só confio no meu Deus. Nem em mim mesma...
acho que só confio cegamente em DEUS....
nunca descobrir nada. mais vai saber!
Sim, não digo que me acho e que me garanto , mais se ele está comigo e eu estamos nos dando bem não a motivo para traiçao
desde que meu amor esteje de olhos fechado