tenho 16 anos e não tenho corpo de adolescente?

olá, bom, em quase todos os resultados de pesquisas que encontro são de pessoas querendo emagrecer, ou ficar musculosas(o), mas no meu caso o que eu queria saber é;como desenvolver o corpo? como ter aquela estrutura corporal óssea que da esteticamente uma aparência de mais velha, aquela forma de adolescente, pois tenho quase 17 anos e fisicamente pareço ser mais nova, não tenho a estrutura de uma adolescente, o que eu queria saber era:como conseguir esse corpo? essa aparência? e em pouco tempo?

se possível eu queria em três meses, pois no começo de 2014 vou começar a trabalhar em um lugar de adultos, onde trabalham pessoas da minha idade, e que aparentam ter a idade, sou inteligente, por favor, sem lição de moral, é deprimente o fato de me sentir uma estranha perto de meninas bem mais novas que eu com o corpo bem mais desenvolvido. ajudem-me?!??

sou uma garota de16 anos, 1;58 de altura(baixa) e 51 quilos. tenho seios grandes(os odeio) e bumbum normal. mas não tenho aquela forma que se diz: deve ter 16.

Comments

• Você pode fazer musculação para desenvolver sua musculatura, isso não quer dizer que irá ficar musculosa, apenas definir melhor esses músculos. Ficar musculosa dentro dos padrões normais, teria que usar muito peso e muitos anos. Eu consegui um corpo melhor na musculação e faço há anos e não sou musculosa e nem quero, o profissional irá te indicar os aparelhos e os pesos a serem usados para obter o que vc quer. Consegui um resultado já aparente com 3 meses de atividades. Vale apena tentar. ABÇ

• muito difícil....a unica forma que eu sei mesmo,é a academia filha......vá em uma médio pra ele lhe passar um hormônio..vá também em um nutricionista....para cuidar da sua alimentação.....isso vai ajudar muito.....muitas amiga minhas na academia tomam testosterona que é puro hormônio masculino...a mulher cresce logo...e pode tomar uma boa suplementação....mais se quiser só engordar sem ir na acadêmia toma desxason ou dexametazona .. com buclina....

• Anda de skate, vai te deixar com as pernas grossas

• Relaxa... as vezes tem meninas que são assim ,mais não fique triste !

Sign In or Register to comment.