você ai q tem um xbox você acha isso bonito ?
eu nunca gostei do xbox sinceramente mas .... eu vi isso na net no yahoo... de um cara aki q ele taco na cara a real sabe ele falo o q e mesmo ... nao detalhadamente como eu falaria mais e quase isso
isso foi o q ele escreveu ,,,
o meu supremo ps3 e muito melhor que esse monte de sucata ultrapassada chamada xbox 360
o meu supremo ps3 tem tecnologia de ultima geraçao, jogos espetaculares, os graficos incriveis fotorrealistas, os graficos dos exclusivos do ps3 sao melhores que todos os jogos do pc, controle que carrega sozinho, os melhores exclusivos, a melhor durabilidade, controle melhor e gatilho melhor, graficos fotorrealistas melhor do que o pc, blu-ray, jogos rodando sem lag no maximo a 30 fps estaveis e muitos com suporte a 1080p
esse xbox 360 e um lixo mesmo plataforma arcaica que usa dvd, nem roda a 1080p so roda a 720 p, controle horroroso pessimo, tem jogos em 4 e 5 dvds e sao todos capados com grafico de ps2, os exclusivos sao tao lixo que nem ganham premios
VGA 2011 melhor jogo do xbox 360 vai para batman um multiplataforma kkkkkkkkkkk
melhor jogo do supremo ps3 vai para uncharted 3 mais do que justo ja que e um jogo perfeito e supremo que so a poderosa SONY possui e que causa inveja e odio entre os pcistas e caixistas frustrados com as suas plataformas mortas ultrpassadas e carente de jogos e que tem que se contentar com o lixo que tem
ps3 forever o resto e lixo
MAFIA PS3
bom ok ...opinião dele e n tiro a razão dele
ae vi uns cara q tem xbox aki ....lhe pergunto
VOCEIS N TEM EDUCAÇAO ?
NAO SABEM CONVERSAR SOCIALMENTE COMO HUMANOS ... OLHA ISSO
lucas -VAI TOMAR NO C.U FICA QUETO ENFIA ESSE PLAY 3 NO OLHO DO SEU C.U SONYSTA DO CACETE SE F.U.D.E.R SEU FILHO DUMA P.U.T.A
ATES DE FALAR REAVALIA AEW SEU MOTHER FUCKER VC NUNCA JOGOU UM VIDEOGAME DE VERDADE SEU C.UZAO O GRAFICO DO XBOX 360 É MUITO MELHOR DO QUE O DO PLAY 3 SEU CORNO E FO.DA SE SE VC ACHA O CONTROLE MELHOR FO.DA SE É PQ O CONTROLE PARECE UMA PI.CA ENTAUM ELE GOSTA DE DAR UMA APERTADA ELE IRIA ADORAR SE ELA GOZASE NO C.U DELE NAUM É SEU FILHO DUMA P.UTA A.RROMBADAO A SONY VAI FALIR SEU C.UZAOOOOOOOOOOOOO
edinelson - vai se ***** filha da **** eu prefiro ter um super nintendo do que essa ***** de play 3
sonista do *******
Fonte(s):
tenho um box 360 e é mto melhor do q esse lixo
e por ai vai ,,,, o cara la encima ele falo na boa educadamente e voceis falam isso ... q imagem q voceis passam ?
voceis acham q e pra gente se amigo ?
como ? com essa educação ?
NUNCA
pensem na imagem q voce passa aos outros por voce ter um xbox .... e cala a boca pra n falar ***** ,,,, por ja ter feito 1 comprando essa poha
Update:exato o preço dele e de acordo coma qualidade .
Comments
eu ignoro todos , perda de tempo discutir sobre qual é o melhor
O cara que "defendeu" o PS3 também não foi muito educado não! Acho que até conheço o ignorante, deve ser o Blade!
Não é preciso xingar, ou usar palavreado de baixo calão para ofender! O jeito que é escrito, ou o modo como é transmitido uma opinião, também é ofensivo! E isso que o cara do PS3 que fez a pergunta, é bem ofensivo também! Além de não expressar argumentos nenhum!
Só porque ela gosta do PS3, não quer dizer que o Xbox 360 seja um "lixo"! Eu tenho o console da Microsoft e não troco ele por um PS3 de jeito nenhum! Primeiro, porque não me agrada nenhum dos exclusivos da Sony; Segundo, porque não são todos os jogos de Xbox 360 que são em vários discos! Eu tenho um monte de jogos multiplataformas (meus jogos preferido) que são em um único disco!
Eu poderia citar outros motivos para não trocar meu Xbox 360 por um PS3, mas se eu fizer isso, a resposta vai ficar muito extensa! O que importa é a diversão, e isso, o Xbox 360 traz de montão!
eu acho q hj em dia nao da mais pra discutir sobre games, eh igual religiao, poltica e tals, cada um tem a sua opiniao e tem q ser respeitada, eu particularmente nao sou mto fã do ps3, nao pq ele nao eh um aparelho bom, eu sei q ele eh um console bom, com graficos otimos tbm, leitor de bluray (coisa q o xbox nao tem) mas eu ainda prefiro o xbox por causa do custo beneficio, na minha cidade, comprei o xbox destravado por 900 reais, e compro jogos pra ele por 8 reais cada um, e lançamentos por no maximo 20 reais. o ps3 mais barato q existe na minha cidade custa 1400 reais e os jogos aki custam no minimo 100 reais, entao pra mim nao seria viavel comprar um ps3. mais nao eh por causa disso que vou sair xingando todos que curtem ps3, afinal eu tbm gosto da sony, tenho na minha coleção 3 ps2, 1 fat e 2 ps2 slim, e 2 ps1, mas soh acho q a sony zoou o ps3, se as coisas pra ele fossem mais baratas, ele teria mais venda
N gostei do que ele falou