Gostaria de comprar um filhote de cachorro da raça chow chow,alguém está vendendo????

me responda falando o preço e de onde eh

Comments

  • Tenho uma chowchow de 6 anos que é um doce! para mim é a raça perfeita para meu estilo de vida e estou muito feliz com ela.

    E nunca mordeu ninguém!

    Ao contrario do que muita gente diz por aí, não é uma raça agressiva.

    O que existe e muito são as fabricas de vender cachorro que só produzem filhotes sem se preocupar com temperamento e padrão e acabam saindo desses maus cruzamentos cães agressivos que acabam denegrindo a raça. E isso pode acontecer com qualquer raça! por exemplo: tem cachorro mais chato e agressivo que um pinscher? (nada contra os pinschers é so um exemplo) a diferença é que eles não fazem o mesmo estrago que um cão grande!

    Conheço muitos chows de criadores sérios de ótimo temperamento, não caia em armadilhas!

    Procure no kennel clube de sua cidade os bons canis que criam a raça.

    Lembre-se preço não significa qualidade, não procure ofertas e baixos preços, as vezes o barato sai caro.

    Procure conhecer os pais do filhote para ter uma ideia de como será o temperamento do cazinho no futuro.

    É uma ótima raça, silencioso, obediente, independente, inteligente, as vezes temperamental.

    Eles são fortes e resistentes, precisam ser educados e socializados desde cedo, com pulso firme e muito amor, seja o lider ou ele tomara o seu lugar.

    Não são muito chegados as pessoas estranhas e se afastam ao invés de atacar (se bem que a minha adora uma visita!)

    Devem ficar em contato com pessoas o tempo todo ( dentro e fora de casa) e não servem como cães para ficar só no quintal.

    E também são ótimos cães para guarda.

    Se deixa-los isolados e sem socialização aí sim podem se tornar cães agressivos (como qualquer outro nas mesmas condições).

    O segredo de ter um cão dócil e confiavel é pura e simplismente a educação quer se dá ao cão.

    procure no site:

    www.chow.com.br

    aqui você encontrará informações valiosas!

    Boa sorte!

  • eu nao sei quem vende, mas é uma boa raça , um amigo meu tem ,e le anda solto na rua ,nao morde ninguem nao briga com outros caes é bem manso, mas é tb pode se tornar um exlente cao de guardo pq quando criado em lugar fechado fico mto bravo

  • Caracteristicas:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ra%C3%A7as_d...

    Este um site só sobre Chow Chow:

    http://www.chow.com.br/index.php

    Em 'canis' ( http://www.chow.com.br/canis.php ) você faz o seu pedido, e o site reenvia para vários canis, e em breve você recebe respostas dos animais disponíveis, preço, fotos...

    Boa Sorte

  • Concordo com a galera q disse a vc pra não vende-lo! Amiga NÃO SE VENDE UM FILHO, e é assim q vejo meus cachorros, como filhos pra mim! Pq vc não procura doa-lo a alguem q vc tem certesa q vai cuidar bem? Desculpa mas essa é a minha opinião!!! bjsss!!!

  • Eu tenho 2 filhotes de Chow Chow para vender se interessar me chame no whatts 971033967

  • Gloria (Shambala)

    Endereço(s) de email(s):

    [email protected]

  • Eu não tenho cachorro, pq vc não procura um canil?

  • não sei quem vende mas alguem me disse que pagou R$ 350,00

  • não tenho e não recomendo,,minha tia tem um,,,quando é filhote é uma graça depois eles ficam uma fera mordem qualquer um até o proprio dono,,,isso que o cachorro dela era tratado como principe,,depois dessa a coisa mudou!!

Sign In or Register to comment.