Será que devo pedir desculpas pra ele?

meu namorado falou que ia jogar bola hoje a noite, e eu desconfiei dele pois ele tinha desligado o telefone na minha cara e tava estranho.. mandei mensagem no celular dele falando que ele tava mentindo pra mim, que ele ia me trair etc

ai depois de 1 hora ele me liga e fala que foi jogar bola mas voltou por causa de mim, e ficou com raiva, falou que eu proibo ele de se divertir etc (mas eu nao sou trouxa, ele voltou porque ta chovendo e ta colocando a culpa em mim so pra eu me sentir mal )

ai ele ficou com raiva e falou que ia ver novela e eu falei: nossa, vc prefere ver novela do que falar comigo, ai ele: lógico.

sera que devo pedir desculpas ou ele ta errado tambem ?

Comments

• Chuva + noite e seu namorado vai jogar bola ?? 'gay detected' .

eu tava fazendo era outra coisa!

• Vcs 2 estão errados,primeiro q vc não pode ser controladora d++ i sentir ciumes dele por causa q ele quer se divertir com os amigos é certo q ciumes demostra carinho i importancia um com o outro etc... i ele pq ele não esta te dando a atenção q vc merece

• Amiga, homem não gosta de mulher chiclete, que fica no pé dele.

Deixe ele se divertir, que mal tem isso?!

Acho o seguinte, se ele sabe que tem namorada e se gosta dela de VERDADE, ele não vai trair não meu bem, mesmo ele estando em uma festa com amigos, essas coisas.

A base de um namoro é a confiança no outro, se vc não tem, vai ser difícil esse namoro vingar.

Converse com ele depois, deixe ele esfriar a cabeça e deixe ele te procurar.

Ficar grudada 24hs com namorado é meio enjoativo. rss ( pelo menos eu acho), bom é sentir saudade.

Espero ter ajudado

• é mesmo os 2 tá errado

voce tem ciume de mais com ele ,, é igual minha namorada...pedi desculpa

fala

amorzinho desculpa eu falei aquilo porque te amo.....

tendeu

• Proibir é a pior coisa do mundo, você DEVE pedir desculpas sim, ele foi jogar futebol e ainda volta por tua causa. Ele foi ver novela por que estava cansado e com raiva de ouvir suas desconfianças pra cima dele. Tem que respeitar ele, assim ele te respeitará.

bjoos

• com certeza! mesmo na certeza da traição não se deve aji assim imagina so na duvida,e pelo que parece e puro ciumes seu,e quando ele perceber que vc ta fazendo ele parar de viver,vai começar a te enganar e te deixar

• Os 2 vc pq n deixa ele se diverti um pouci e ele pq n dá muita atençao pra a namorada . falo

• Ele que ta errado!

Assim como ele e como qualquer pessoa, todos tem direito de sentir ciumes de alguem u_u

• vcs 2 tão errado...

vão pra cama fassam um sexo gostoso dai vcs fazem as pazes :D

flw...

• Perguntou a ele pq desligou o celular?Não deves pedir desculpa, mas deveriam conversar, tu dizer oq pensas e ele tb e chegar a um acordo, ou ele não desliga o cel, ou as vzs tu vai ao jogo com ele estas coisas...

Sign In or Register to comment.