Será que devo pedir desculpas pra ele?
meu namorado falou que ia jogar bola hoje a noite, e eu desconfiei dele pois ele tinha desligado o telefone na minha cara e tava estranho.. mandei mensagem no celular dele falando que ele tava mentindo pra mim, que ele ia me trair etc
ai depois de 1 hora ele me liga e fala que foi jogar bola mas voltou por causa de mim, e ficou com raiva, falou que eu proibo ele de se divertir etc (mas eu nao sou trouxa, ele voltou porque ta chovendo e ta colocando a culpa em mim so pra eu me sentir mal )
ai ele ficou com raiva e falou que ia ver novela e eu falei: nossa, vc prefere ver novela do que falar comigo, ai ele: lógico.
sera que devo pedir desculpas ou ele ta errado tambem ?
Comments
Chuva + noite e seu namorado vai jogar bola ?? 'gay detected' .
eu tava fazendo era outra coisa!
Vcs 2 estão errados,primeiro q vc não pode ser controladora d++ i sentir ciumes dele por causa q ele quer se divertir com os amigos é certo q ciumes demostra carinho i importancia um com o outro etc... i ele pq ele não esta te dando a atenção q vc merece
Amiga, homem não gosta de mulher chiclete, que fica no pé dele.
Deixe ele se divertir, que mal tem isso?!
Acho o seguinte, se ele sabe que tem namorada e se gosta dela de VERDADE, ele não vai trair não meu bem, mesmo ele estando em uma festa com amigos, essas coisas.
A base de um namoro é a confiança no outro, se vc não tem, vai ser difícil esse namoro vingar.
Converse com ele depois, deixe ele esfriar a cabeça e deixe ele te procurar.
Ficar grudada 24hs com namorado é meio enjoativo. rss ( pelo menos eu acho), bom é sentir saudade.
Espero ter ajudado
é mesmo os 2 tá errado
voce tem ciume de mais com ele ,, é igual minha namorada...pedi desculpa
fala
amorzinho desculpa eu falei aquilo porque te amo.....
tendeu
Proibir é a pior coisa do mundo, você DEVE pedir desculpas sim, ele foi jogar futebol e ainda volta por tua causa. Ele foi ver novela por que estava cansado e com raiva de ouvir suas desconfianças pra cima dele. Tem que respeitar ele, assim ele te respeitará.
bjoos
com certeza! mesmo na certeza da traição não se deve aji assim imagina so na duvida,e pelo que parece e puro ciumes seu,e quando ele perceber que vc ta fazendo ele parar de viver,vai começar a te enganar e te deixar
Os 2 vc pq n deixa ele se diverti um pouci e ele pq n dá muita atençao pra a namorada . falo
Ele que ta errado!
Assim como ele e como qualquer pessoa, todos tem direito de sentir ciumes de alguem u_u
vcs 2 tão errado...
vão pra cama fassam um sexo gostoso dai vcs fazem as pazes
flw...
Perguntou a ele pq desligou o celular?Não deves pedir desculpa, mas deveriam conversar, tu dizer oq pensas e ele tb e chegar a um acordo, ou ele não desliga o cel, ou as vzs tu vai ao jogo com ele estas coisas...