Homens, Mulheres preciso da opnião de vcs!!!?
Namoramos há 5 meses e brigamos na sexta feira e daí em diante ele não responde as mensagens que mando no celular e nem atende ao celular. O motivo da nossa briga foi meio banal pra mim, mas parando para analisar é uma coisa que mexe muito com ele... ele levou muito tão a sério.. E aí? Já tentei de todas as formas falar com ele e não consigo.. estou pensando em aparecer na faculdade dele.. mas não sei... tenho medo dele me ignorar, sei lá... numa das mensagens que mandei pra ele eu cobrei dele ao menos me fala-se que não quer mais.. mas do jeito que está não está certo.. E aí? procuro? espero? esqueço? o que faço?
Comments
Oi colega!
Não sabemos o motivo da briga de vcs. Por tanto, mesmo pra nós que estamos de fora fica difícil enxergar a situação de vcs... Não dá pra avaliar se é manha dele, ou se realmente foi desagradavel, ou se foi bobagem...
Enfim... Só podemos te dizer pra dar tempo a ele coomo já estão te dizendo aí nas msg supra citadas.
Boa sorte
esquece se eu fosse vc mas segue teu coraçao linda !! fica com DEUS a responde pra mim por favor QUAL o seu nome ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
entendi seu ponto de vista e sei o que esta passando aguarde um tempo não o precione ele com mensagem de texto os homens gosta de aproveitar nestas horas ai começa a pizar nas minas sou homem e sei como e da um tempinho ai mas fica de olho para não perder ele seja honesta com você ai ok
espere, se ele realmente gosta de vc ele vai te procurar,
as veses precisamos estar longe das pessoas para saber o quanto precisamos delas,
entao espere...
espero ter ajudado...
As coisas do coração quando machucadas requerem um pouco de tempo para que absorva e entenda que não foi por mal , se você já pediu desculpas em uma dessas mensagens então aguarde , mas não fique correndo atrás aà é sacanagem e ele vai aproveitar isso
Pare de procurar ele um pouco pra ele sentir a sua falta, você tem que se valorizar, se ele não te procurar e porque não gosta de você realmente. Siga o conselho de quem já passou por isso. Não vale a pena correr atrás de homem nenhum, temos que nos valorizar amiga!
por que vc prorura ele pessoalmente em vez de ficar ligado.
Olha querida estou vivendo o mesmo com meu namorado nós discutimos e geralmente quando acontece isso sempre eu que procuro peço desculpas e tal, mas dessa vez agi diferente não o procurei está doendo sim mas ele tem que entender que uma relação não é feita so de um e sim de ambos se eu estou errada ele também está se ele nãome procura é por que nunca fui especial pra ele como ele dizia tente não procura-lo querida não mande mais msg daà você perceberá o quanto ele se importa com você se ele te procurar é por que você foi especial e se não procurar é por que você é especial e ele é que não te merece beijosss linda e boa sorte
espera se ele gosta de vc ele vai ir te procurar
boa sorte
se valoriza
vc está um verdadeiro grude, nenhum homem suporta isso
leve sua vida normal, sei que é dificil, mas faz um esforço
Deixe o que você ama livre, se voltar é porque vc conquistou, se não voltar é porque vc nunca possuiu
Boa Sorte