PESSOAL VOCES ACHAM QUE O MUNDO ESTA ACABANDO?

com toda essa violencia, as destruiçoes, crimes horriveis entre seres humanos e contra aos animais muitas vezes indefesos, com a pedofilia , com pessoas usando religiao para fazer o mal..

e estranho eu com apenas 15 anos fazer essa pergunta .. mas eu acredito que esteja acabando sim

estou mt mal pq um conhecido meu morreu semana passada em um acidente horrivel

ele e a namorada estava vindo para casa dele de moto

ele bateu em uma van e caiu de moto ele para um lado e a namorada para o outro ai o onibus passou por cima da cabeça dele e ele morreu foi horrivel e por coisas desse tipo acredito que o mundo esta acabando.

Comments

• Ao que tudo indica todas as profecias ja foram cumpridas. Só falta agora Jesus voltar.

"Por isso, estai vós apercebidos também; porque O FILHO DO HOMEM há de vir à hora em que não penseis."

(Mateus 24:44).

• todo dia acontece acidentes e todo dia pessoas morrem a diferença é que essa fatalidade foi ocorrida com uma pessoa conhecida, bom em 200 tbm falaram a mesma e já se passaram 11 anos ... creio que se ele realmente vai se acabar não será tão cedo '

• O mundo naõ acaba tão já.

Pode acabar a rça humana.

• essas mortes acontecem a seculos a morte n e novidade vc fico chocado apenas isso

o mundo acabar ???

se vc acha q mundo acaba em 2012 engano seu em 2012 mudamos de era

algo q leva 1000 anos o mundo vai mudar

tente sobreviver para ver oq vai acontecer o mundo vai mudar muito

sobre mudança de era veja no google sobre mudança de era (eu n quer omudar de assunto)

agora so 1 coisa q vai deixa vc frenetico

tem 1 estrela preste a explodiar a varios anos luz daki

so q dps q ela explodir ela vai vira buraco negro

e os polos do buraco negro libera energia gama

e estamos na reta de 1 dos polos

quer dizer q a qualquer momento podemos ser fritos

o planeta todo

então n ligue se mundo via acabar ou n

quando acabar vc nem vai notar hahuhuuhauhauahahah

apenas viva vida intesamente a cada segundo n se sabe quando pode ser ultimo todos da terra podem morrer enquanto escrevo essa mensagem

• NÃO ESTÁ ACABANDO ¬¬!PAREM COM ISSO!EU SÓ TENHO 12 ANOS E QUERO VIVER MUITO!P-A-R-E-M

• O mundo está no fim, meu chapa, mas as tragédias não são todas fruto do Apocalipse, infelizmente.

Coisas terríveis podem acontecer mesmo. Somos humanos, somos fortes mas tb somos muito frágeis, nosso corpo mortal é muito frágil. Só a alma é imortal. Eu tenho fé em Deus. Tenha fé tb, segure nas mãos dele nesse momento difícil. Tb já perdi amigos queridos até de doenças e acidentes, e sei o qto é ruim. Seja forte. Porque esse mundo é mesmo cruel...

• É só vc olhar em volta que tudo tá acabando... e o pior, o próprio homem tá promovendo essa destruição...

• Deus queira q não... Ui

Sign In or Register to comment.