Minha namorada q acaba comigo. o q eu faço?

moramos em cidades distantes e ela nao qer q eu va no estadio ver jogo d futebol do meu time. e por isso ela q acaba comigo...vcs acham q ela esta certa ? alguma sujestao pra resolver estep roblema ? amo mto ela, mas eu ax o q ela esta errada.

Comments

• cara a minha irmã está indo para o mesmo caminho !! e todo mundo aki em casa apoia isso! naum sei nem porque ela ainda tá com ele! o cara só pensa em futebol! e fica querendo levar ela junto! acho isso um absurdo! minha irmã toda bonitona no meio daqueles cavalos! anormais! aff acho que ela fez certo em ter te dado um chute é isso que vc merece! aff! ridiculo! os cara deixa a namorada pra ver jogo de futebol! aff! kara se eu fosse vc parava com essa porcaria de futebol e ia procurar sua mina e dizer que ela é mais importante que essa idiotice!!

• Eu não deixo de fazer o que gosto para contentar ninguém. Afinal a satisfação é minha e se eu quebrar a cara, o problema tbem é só meu. Assuma-se !!

• É, entendo.. Meu namorado deixa de sair comigo por causa do jogo do time dele, e eu odeio isso. É normal em toda relação. Mas a mulher tem que entender que o homem gosta MESMO de futebol, e isso é uma coisa que ninguém pode proibir. O que tem demais voce ir pro estadio? Voce só vai ver um jogo..

Conversa com ela, fala que ela não pode te proibir de fazer as coisas, a não ser que voce proiba ela de fazer as coisas também.. Mas uma relaçao não deve ser assim, com proibições, mas é claro que deve existir tais limites de ambas as partes, mas futebol é uma coisa normal pra um homem, quanto pra uma mulher ir ao shopping, entende?

Beijo

• Não adianta remar contra a maré, parte para outra.

• eu tenho namorada mas naum sei oq faria se ela evita-se acho q em uma relaçoa 1 tem q respeitar os direitos do outro

• não pecisa dizer que vai ao jogo, simplesmente vá, não está fazendo nada de errado nem vai trai-la então não tem nada a ver,

mentir não é bom, mas pode simplesmente omitir,

e só por falar nisso, eu sempre falo a verdade pra minha paixão, H. minha lindinha.

• Ah vcs tem q entrar num acordo,ela exagerou

• Ela ESTÁ errada. Querer tirar sua liberdade já é péssimo, e à distância ainda?

Vá por mim, camarada: faça a fila andar. Este tipo de mulher possessiva é a maior roubada! Melhor acabar agora do que depois, algo que inevitavelmente vai acontecer...

Sign In or Register to comment.