Nada contra, pois sou espírita. Quanto aos preconceitos é porque eles não conhecem o espiritismo, daí falam mal da gente, mas se um dia assistirem as palestras, e o que fazemos mudarão de opinião.
TENHO UMA COLEGA DE TRABALHO QUE Ã ESPÃRITA,QUE PESSOA MARAVILHOSA ,POSITIVA,DAR BONS CONSELHOS PARA O BEM TEM UM BOM CORAÃÃO.TENHO UM EX AMIGO ESPÃRITA APESAR DELE TER TENTADO ME BEIJAR ENQUANTO DANÃAVAMOS "TANGO" ELE Ã UMA ÃTIMA PESSOA.
Não tenho nenhum preconceito contra os espÃritas, os que conheço sempre respondem educadamente, tentam manter a paz e parecem pacientes com argumentações contrárias à s questões que pregam.
Nenhum preconceito, são pessoas sábias, inteligentes, lindas, super educadas, com muita luz, são super felizes, não tem problemas, são caridosas, e são os que estão mais proximos de JESUS.....RSSSSSSSSSSSSSSS
Brincadeira, só falei isso pra quebrar o gelo, espero não ter aborrecido você....
Eu encontrei no espiritismo as respostas racionais e lógicas que procurava, e respeito qualquer outro tipo de religião, acho que as pessoas tem o livre arbitrio de escolherem a religião que quiserem seguir, acho muito legal essa livre escolha, pois, a divergência de opiniões nos levam á obter mais conhecimentos, pois, vamos tirando nossas proprias conclusões, e assim seguimos os caminhos que quisermos.
nao tenho preconseito e gosto muito deles pois eles sao melhores pessoas de que alguns """"""" que se dizem ser envangelicos e quando sai da igreja vai esfregar a bunda na otra que se diz ser envangelica.
eu nao sou nem envangelica nem nada pois Deus nao e religiao pois na biblia dIz que aquele que crer em mim e me considerarcomo eterno salvador e fizer o que diz a palavra (FALAR DA VERDADE AOS OUTROS FAZER O BEM NAO MATAR,...) sera salvo e morara junto com ele.
MAS UMA COISA EU TENHO SERTESA E QUE DEUS EXISTE POIS SEMPRE ELE FALA COMIGO E VOU NA IGREJA ENVANGELICA PR APRENDER E OUVIR A SUA VOZ. MAS ALGUNS VAO PR SE ACHAR E NAO TEM UM TERÃO DO AMOR E UNIAO QUE OS ESPIRITAS TEM.
Eu amo muito Deus pois ele e quem me renova todo dia e me cuida, me livra do mal e faz com que eu tenha tudo que eu tenho e tudo q eu pedi a ele ate hoje ele me deu.
Comments
Boa noite Bárbara S2 araújo.
Nada contra, pois sou espírita. Quanto aos preconceitos é porque eles não conhecem o espiritismo, daí falam mal da gente, mas se um dia assistirem as palestras, e o que fazemos mudarão de opinião.
Beijos, paz e luz.
Não tenho preconceito contra espÃrita, católico, evangélicos... Enfim, cada um pensa como pode. Mas uma coisa é certa: As pessoas tendem a querer destruir aquilo que não entende.
TENHO UMA COLEGA DE TRABALHO QUE Ã ESPÃRITA,QUE PESSOA MARAVILHOSA ,POSITIVA,DAR BONS CONSELHOS PARA O BEM TEM UM BOM CORAÃÃO.TENHO UM EX AMIGO ESPÃRITA APESAR DELE TER TENTADO ME BEIJAR ENQUANTO DANÃAVAMOS "TANGO" ELE Ã UMA ÃTIMA PESSOA.
Não tenho nenhum preconceito contra os espÃritas, os que conheço sempre respondem educadamente, tentam manter a paz e parecem pacientes com argumentações contrárias à s questões que pregam.
Porém certas denominações têm sim preconceito. Através de seus lideres que passam informações de que espÃritas seriam pessoas influenciadas por espÃritos enganadores.
Creio que vc deve estar falando disso. Certas religiões vêem os espÃritas como pessoas iludidas por não poderem conhecerem, não "entenderem" a doutrina que essas denominações pregam. Isso para mim de certa forma é preconceito.
Bjuus.
Alguns evangélicos não têm nenhum preconceito, mas acham que eles são enganados pelo demônio e que vão para o inferno. *ironia*
Gosto muito dos espÃritas, com rarÃssimas ressalvas, apesar de não ser da religião deles.
Ola...
Nenhum preconceito, são pessoas sábias, inteligentes, lindas, super educadas, com muita luz, são super felizes, não tem problemas, são caridosas, e são os que estão mais proximos de JESUS.....RSSSSSSSSSSSSSSS
Brincadeira, só falei isso pra quebrar o gelo, espero não ter aborrecido você....
OLha, eu sou espirita, praticante, sou trabalhador de uma Casa Espirita cujo nome é FONTE DE LUZ, estudo a doutrina espirita kardecista há uns 8 anos acho.....
Eu encontrei no espiritismo as respostas racionais e lógicas que procurava, e respeito qualquer outro tipo de religião, acho que as pessoas tem o livre arbitrio de escolherem a religião que quiserem seguir, acho muito legal essa livre escolha, pois, a divergência de opiniões nos levam á obter mais conhecimentos, pois, vamos tirando nossas proprias conclusões, e assim seguimos os caminhos que quisermos.
O que eu sempre falo é o que é bom para mim, nem sempre é bom para você.
O importante é você se respeitar e respeitar o proximo, não podemos ferir ninguem, e nem obrigar que as pessoas pensem iguais á você.
O MAIOR SÃBIO Ã AQUELE QUE SABE , QUE NÃO SABE NADA.
Um abraço á todos e fiquem na paz do nosso senhor JESUS....
não tenho preconceito nenhum... eles são pessoas normais como todo mundo.
Só tenho um amigo que tenta me convencer com uma história doida de um tal de Ashtar que não aguento mais ouvir...
Olá!!
Sou espirita e fiquei muito feliz com as respostas, mesmo de quem não concorda, mas se vc me permitir, gostaria de esclarecer uma coisa, com muito respeito, é claro: Na doutrina espirita NÃO existe Ashtar (sou espirita des d q nasci e nunca ouvi falar este nome). Algumas religioes tem adeptos q se intitulam espirita (o q nunca foi ou será ofensa pra nós), e isso talves deixe muitas pessoas confusas com relação ao espiritismo, não existe Ashtar, pais de santo, ou dizer q nós somos mais evoluidos q alguem ( pois dizer isso seria contraditório, já q estamos todos no mesmo mundo de provas e expiação e por isso somos iguais, cada um tentando se melhorar como pessoa).
Obrigada pela oportunidade
Grande abraço. Paz e luz
Acho que não, até tomo cerveja com eles.
nao tenho preconseito e gosto muito deles pois eles sao melhores pessoas de que alguns """"""" que se dizem ser envangelicos e quando sai da igreja vai esfregar a bunda na otra que se diz ser envangelica.
eu nao sou nem envangelica nem nada pois Deus nao e religiao pois na biblia dIz que aquele que crer em mim e me considerarcomo eterno salvador e fizer o que diz a palavra (FALAR DA VERDADE AOS OUTROS FAZER O BEM NAO MATAR,...) sera salvo e morara junto com ele.
MAS UMA COISA EU TENHO SERTESA E QUE DEUS EXISTE POIS SEMPRE ELE FALA COMIGO E VOU NA IGREJA ENVANGELICA PR APRENDER E OUVIR A SUA VOZ. MAS ALGUNS VAO PR SE ACHAR E NAO TEM UM TERÃO DO AMOR E UNIAO QUE OS ESPIRITAS TEM.
Eu amo muito Deus pois ele e quem me renova todo dia e me cuida, me livra do mal e faz com que eu tenha tudo que eu tenho e tudo q eu pedi a ele ate hoje ele me deu.
q Deus t abençoe .