porque ficam olhando pra boca ?

As vezes quando to conversando com um menino parece q ele nem ta prestando atenção pro que eu to falando só fica olhando pra minha boca,eu não sei pq,ai eu fico incomodada e perco o assunto penso q meu dente ta sujo rs sei la,eu não tenho uma boca q chame atenção ,ela é normal,não tenho dentes tortos,não uso aparelho, não tenho bocão, não tenho a boca pequena tbm e a cor não e amarela,então se alguém souber explicar pq acontece isso por favor me ajude.

Comments

  • olha eu nunca beijei uma garota, e quando levei meu fora de uma que um dia eu fui conversar, a garota que eu achava a mais linda do mundo,como sou timido n soube o que fazer nem o que falar na frente dela,então n conseguia tirar os olhos da boca, eu acho que os garotos n olham para a boca em um todo,mas sim precisamente nos lábios,eu tava com vontade era de roubar um beijo e sair correndo kkk,mas outro fator que tbm tem que ser relevado,pode ser por causa da tímidez,o medo do cara olhar olho no olho do garota que ele gosta,faz com que ele mire em outro local,e o que é 90% mirado,com certeza são os labios kkkk, me lembro como se fosse ontem, tudo começou a ficar em camera lenta quando olhava para os labios dela, pena que ela n gostava de min,e n se impressione se o cara ficar com cara de bobo kkk isso aconteçe pq ele n tava prestando atenção em nada do que vc estava dizendo,ele gosta mesmo de vc :),

  • Ele quer ficar com você o menino da minha sala também ficava pegando no meu cabelo o tempo inteiro e olhando pra minha boca ele disse que gostava de mim pra todo mundo mais eu não aceitei em fim ele continua pegando meu cabelo mais somos amigos =] esclareça isso pra seu amigo se vc não gosta dele se não ... fique com ele bjos linda [=

  • ele quer lhe beijaar! simples

  • boa tarde.

    porque ao invés de prestar atenção no que voce diz, fica imaginando que sua boca poderia estar em outro lugar do corpo dele, alguns homens só pensam naquilo 24 horas por dia.

  • muito simples, ele quer te beijar kk acorda néh!

Sign In or Register to comment.