Se seu namorado(a) mandasse vc escolher entre o seu melhor amigo(a) ou ele quem vc escolhia?

Gente eu não falo de amizade besta falo de amizade de 10 anos. Uma amizade que passou por muitos problemas juntos.

Comments

• EU escolheria amizade !

• Escolha sua amizade pois ele n e seu dono (namorado)

• não vou te dizer o que fazer por que querendo ou não as escolha e sua, mas lembre NAMORO PODE ACABAR E AMIZADE NÃO!

• vai depender...se esse colega é um safado,ma companhia e melhor se afastar mesmo.se nao.vc tem mostrar p seu namorado q ele tem q te respeitar...pq hj ele te pede isso depois ele t isola de todos

• Com certeza Amizade. Se teu namorado não fica pressionando isso,sugiro não continuar o namoro,vai que ele continue a fazer isso em outras situações. NÃO ESQUEÇA: Teu namorado,é teu namorado e não o teu dono.

• Eu não tenho melhores amigos. O mais próximo disso é meu irmão, mas se a minha namorada pedisse para jogar fora o relacionamento com meu próprio irmão eu deixaria de namorar com ela sem pensar duas vezes.

Bros before hos!

• meu namorado já fez isso comigo... e eu escolhi a amizade, pois conhecia ela mais tempo... e aí, como ele achava que eu ia escolher ele, ele se arrependeu e aceitou eu ficar com ambos mesmo assim....

• Claro que o amigo(a),porque ele sempre esteve ao seu lado,brigou e apoio,não seria justo nem com ele nem com você acabar com essa amizade por um namorado '-'

Afinal,se tu for gostosa pode arrumar namorado de 3 em 3 horas,mas um amigo é quase uma vida toda ><

Sign In or Register to comment.