Vou me encontrar com uma pessoa, que roupa usar?

Um detalhe, ele é dos EUA.. Ele é muito bonito mas ele não liga pra roupa e se vou estar muito arrumada e ele pode me achar fútil. Porém eu tenho problemas com auto estima e me arrumo demais, me faz me sentir menos feia.

E aí?

Update:

Sim, Gabryela eu fico nervosa. Mas não é só EUA é Canadá e Australia porque eles sao sexy demais e brasileiros feios haha.

Comments

  • Você pode se arrumar sem ficar fútil tipo um short jeans desfiado com um blusa mais larguinha pra dentro do short na frente e solta atrás com alguma estampa e uns acessórios, mas depende do lugar que vocês vão??

  • o importante e proteger a xavasca

  • vai te ***** eu queria te comer

  • Se vista do jeito que você sempre se veste, se você se sente mais confortável se arrumando mais, se arrume... Ele não irá te achar fútil só porque você está bem arrumada, se uma pessoa se arruma para se encontrar comigo eu vou ficar feliz, sinal que a pessoa quis ficar bonita para mim de um jeito especial. Um bom encontro para você <3

  • Garota! você tem fetiche pelos Estados Unidos? Quase todas as suas perguntas envolve esse país...

  • Vai com roupa de pirigueti, já que é essa a imagem da mulher Brasileira lá fora mesmo.....

  • use roupas

Sign In or Register to comment.