Sinto pena do meu betta que fica o tempo inteiro entediado no aquário. ^^'?

tem algo que eu possa fazer por ele? ( sem assustá-lo e sem por coisas dentro da água, pra não criar limo)

Update:

eu ja colokei ele na frente da tv, mas ele não queria assistir ¬¬

Comments

  • Seu habitat natural são regiões alagadiças, de águas estagnadas, pobres em oxigênio, como pântanos e campos de plantação de arroz. Os Bettas são adaptados a estas regiões por possuírem um órgão chamado labirinto, situado atrás da cabeça e que permite ao peixe aproveitar o ar atmosférico que ele “abocanha” quando vem à superfície.

    tente um aqua de 10 l com alfaces d agua plantas muitas plantas como se fossem um pantano

  • Sinceramente acho que não há nada a fazer , pois esses tipos de peixe são acostumados a ficar no aquario , tenta manter o aquario dele beeem limpinho e alimenta-lo diariamente mas não exageradamente , pois os peixes de aquario podem morerr quando muito alimentados !

  • Tente colocar um espelho do tamanho da lateral do aquario,ou que dê pra ele se ver bem .Pode ter certeza que ele vai ficar animadinho ,pois pensa que é outro da espécie e quer partir pra luta.Vai se armar e se exercitar.Se se agitar muito ,dê um tempo com o espelho.O ideal é colocar um pouco cada dia.Abraços

  • Tânia, talvez sirva de consolo você saber que os peixes não têm memória. Cada volta que ele dá no aquário é sempre a primeira para ele. Não existe tédio!

  • Compre uma TV e coloque na frente do aquário pra ele assistir novela, eu fiz isso com o meu, ele adora, não perde um capítulo!

  • Tire ele e coloque ele no habitat natural dele q ele vai ser mto mais feliz.

Sign In or Register to comment.