como pedir pra ficar com uma menina ?

eu preçiso de ajuda rapido falem tudo que vcs sabem

(((.. pra tirar duvidas..)))

Comments

• - oi

- oi

- td bem?

- sim e cm vc?

- sim, vc quer ficar comigo??

- quero

- então vamos marcar a hora,o dia e o lugar

- ok ;)

• Loucura,

Você fala assim para ela:

- Oi, sô Loucura! Cê uma mina lindja e interessanti. Eu gosti di Cê! Cê qué ficá cum eu?

- Vonhu nu Cinema? Tá passanu firme tal? Qué i? Eu pagu a popoquinha...

• Tipo quando estiver sozinho com ela pergunta pra ela se vc fizer uma pergunta ela na ficaria brava se ela dizer nao vc olha bem fundo nos olhos delas e diz oq o seu coracao quer ou seu nao olha bem nos olhos delas e pergunta se tem jeito se ela perguntar do q vc fala dela ficar com vc meu amigo fez isso comigo e eu disse sim nao custa nd tentar....

Boa Sorte!!!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• Vai chegando no papinho ....da um elogio ,tenta conquista ; se ela gosta de vc ela vai ficar com vc! Simples assim .NAO SEJA MACHISTA ! SEJA SUPER CARINHOSO !Mais lembre-se que isso so vale pra a menina bonita entre outras coisas ,NAO A BANDA !

• adc ela no facebook ( se vc tiver ) caso contrário peça o número dela amigavelmente , comece a conversar com ela, ri , contar piadas, se divertir, peça pra ela contar sobre ela, conte sobre vc, depois vc diz pra ela o quanto ama , mas isso vai levar um tempo , pois garotas não gostam de meninos apressados e que mal conhecem e saem pedindo pra ficar, diga o quanto a ama primeiro .

• Mlq seja inesperado,mas saiba escolher o momento.

• " Ei, quer ficar comigo? "

• Primeiro seja amigo dela, e a conquiste !

Responde ? =/

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• fassa ela gostar de vc vã conquistando, depois de um tempinho chega pra ela em um lugar quando vcs tiverem a sós, começa conversando e depois pede uma chance, faça um pedido inesperado, as meninas adoram essas coisas!!

• primeiro amigos!

Sign In or Register to comment.