As desinibidas acham que sao boas pq pega geral e os homens a consideram piranha pq fica por fica
as timidas os homens ten de fica mais em cima em tentar pega pq ele sabe que dificilmente alguem ira conseguir entao se ele conseguir ira ser como um "trofeu"
Comments
Eu prefiro as desinibidas por que sou timido; e a mistura é uma deliciaaa e assim o namoro fica no ponto certo.
timida ou desinibida, contanto que goste de mim e me trate bem.
tanto faz, desde que seje uma garota legal, simpatica e bonita
As desinibidas acham que sao boas pq pega geral e os homens a consideram piranha pq fica por fica
as timidas os homens ten de fica mais em cima em tentar pega pq ele sabe que dificilmente alguem ira conseguir entao se ele conseguir ira ser como um "trofeu"
Tanto faz, desde que seja sincera...
na minha opnião homem pode até gostar das mais timidas, mas sera que as pessoas timidas se sentem bem sendo assim? é um caso a se pensar. timidez em certas situações é até bonitinho, meigo, mas qd dependemos só de nóe mesmos a timidez atrapalha, limita........ devemos saber o que preferimos e nao ser o que os homens preferem.
bjs
Gosto da minha namo pq ela é timida com os outros mais é desinibida qnd vem aqui em casa. Não tem como ela me trai pq muitos amigos e amigas moram perto dela.
Olha, sendo sincero...
Eu particularmente prefiro as desinibidas apenas para "um momento rápido", muito extrovertida chega a atrapalhar. Mas também muito timida, é ruim de saber se ela quer ou não e etc..., tente balancear totalmente.
Muito timida é ruim, muito desinibida também...
O mais importante é não ser desinibida com a pessoa que você quer nos momentos a "2".
Bem..
Depende do homem que você procura mas de modo geral, os homens preferem as mais desinibidas pois mostram a sua personalidade logo de cara =D
Eu pessoalmente prefiro as mais tÃmidas pois possuem uma personalidade a ser descoberta.
Abraço
OBS:Seja você mesmo pois o homem deve gostar de você do jeito que você é !
Olha depende na minha opnuião eu prefiro a que mexer comigo indepemdente de como ela seja se eu sentir algo eu fico com ela.
Agora mas cada uma tem sua opnião tambem ne!