O que vcs acham disso ?
eu fiquei com um msm menino 4 vezes,ai ele comecou a falar q gostava di mim,e pediu pra mim ficar com ele de novo ai,a gente tava na escola ai eu falei sem querer:bora logo ficar pq eu tenho q ficar com um menino ainda,ai ele foi embora e falou:fica com ele la!
ai eu falei ta bom,ai eu fiquei com o menino lah
ai no outro dia o menino q foi embora falou por msg pra mim nao olhar mais na cara dele e falou q eu era uma s.a.f.a.d.a e p.u.ta!!
-o que vcs axam dessa atitude dele?sera q ele gostava di mim?
Comments
Olha a atitude dele não foi agradavel...
Mas a sua tambem não O.o
Por acaso você ia gostar que alguem que você tivesse afim de beijar falasse : bora logo ficar pq eu tenho q ficar com um menina ainda...
Logo acho que é pensar um pouquinho, o que eu não gostaria que fizesse, comigo? e não fazer para pessoas...
Logo você só teve um retorno da sua ação, foi ação e reação...
Orra me ensina a sua têcnica? Sério pare de fazer isso você está brincando com pessoas e sentimentos, se vc ia ou não ficar com outro depois n tinha que falar a ele, ele havia acabado de dizer que gostava de você... Sério eu faria o mesmo menos a parte de te chamar de p.u.t.a e s.a.f.a.d.a... mas va atras dele se desculpe, ou simplesmente o deixe ir para alguem que goste dele de verdade.
Se coloque no lugar dele... Vc gostaria? O que você faria? Pense a respeito e Boa Sorte