Conpensa assistir Fairy Tail apartir de qual episodeo?
estou no episodeo 3 de fairy tail... e em abril os episodeos do anime vai começar a ser feito novamente e eu quero poder acompanhar! .. conpensa eu pular alguns episodeos? quais episodeos eu assisto??
Comments
Nao cara nao conpesa vc pular pq cada episodio mostra algo que vc precisará pra entende o que vai acontecer , mais vc pode saltar os fillers (episodios que nao são original do anime , e que so foram feitos com o proposito de distancia o mangá do anime) os episodio filler sao :
19
20
30
69
70
71
72
74
75
125
126
127
de 128 a 150 (esses sao fillers cannon , ou seja fillers que foram recomendados pelo dono do mangá recomendo assistir , mais nao sao obrigatorios)
bom esses sao episodios fillers que nao sao necessario assistir pra entende a historia
flw
assiste todos todos são importantes para a historia menos a saga filler chave para o céu estrelado que vai do episodio 130 ate o 149
Bem, eu acho que você deveria assistir todos os episódios, mas se você não quiser pode pular os dez primeiros episódios e começar a partir do episódio 11. E também pule os episódios e arcos que são fillers (Dragonóide e Chave do céu Estrelado). Fora esses episódios que eu citei os outros são importantes para o entendimento da estória, então não é muito aconselhável pulá-los.
Eu aconselho a assistir tudo... assim vc vai entender melhor o anime.
Assiste todos compensa assistir ele do inicio ate o fim
todos menos a chave do céu estrelado,mas eu assistiria todos se fosse você e se tu acompanhar leia o mangá ta muito emocionante continua a partir do 297~298
Fairy Tail é bom do começo até onde esta agora, eu sei que vc fica com aquela ansiedade de querer acompanhar semanalmente,mais ai vai ficar pior pq vc só vai poder assistir 1 por semana.
Pule apenas a saga chave para o ceu estrelado pq é filler.
Não compensa pular, só para acompanhar... Porque se você pular, vai songar direto, pois FT lembra de muitas coisas que aconteceu no "passado" começo do anime
bem ja que você
quer tipo acompanhar mesmo
assista todos os epsodios
mais pule os filler's
e se quer mesmo acompanhar
assista 6 epsodios por dia e pule os filler's
ai vc alcança \\:-D
Tudo , Fairy tail não tem 1 ep enjoativo , exeto uma saga filler cannon. mais se você assistir pelo site AnimeQ tem do lado diendo quais episdio filler Cannon ai se pode pular se não gostar