Tomei anticoncepcional um mês só e esse mês não tomei e minha mestruação ainda nao desceu?

Minha mestruacao nunca foi regulada, e comecei a ter relacoes com meu namorado recentemente e mes passado resolvi tomer anticoncepcional, porem estava sentindo muitas dores e revolvi parar. Mes passado por causa do anticoncepcional minha mestruacao desceu dia 25, e hoje ja é dia 30 e nao desceu. To sentindo dor no peito e to muito estressada, mas nao desce. Tive relacoes com meu namorsdo umas 3 veses nesse mes duas com camisinha e uma sem, mas CERTEZA que ele gozou fora. E ontem eu fiz um teste de farmacia e deu negativo, porem to muito preocupada e anciosa pq sou inexperiente nisso... me ajudem!!

Comments

  • Você ta Prenha

  • Relaxa, se voce disse que ele não gozou dentro então não se preocupa. O anticoncepcional no primeiro mês dá muito desconforto mesmo, não precisava parar, comece a tomar denovo em menos de 2 meses teu corpo acostuma. E como voce disse que nunca foi regulada, por isso está atrasada 5 dias.

  • Qual deles voce tomou?

    E que dia parou?

    Pode ser que atrase para descer.. dor no peito é normal, quando está tomando anticoncepcional. Leia a bula as vezes fala alguma coisa.

    Faz mais um teste de farmacia e mesmo que ele não tenha gozado , tem outros líquidos que também tem em pouca quantidade espermatozoides.. Cuidado!

Sign In or Register to comment.