O Que posso fazer para ter minha namorada de volta?
Vou contar a historia.
Perdi a namorada ou seja a mulher que eu amo, e quero ela mas que tudo, sei que fiz coisas e perdi ela por coisas que eu mesmo fiz. sei que ela me deu muitas chances para eu mudar e não vinha mudando, mas atulamente eu mudei e ela não acredita, pelo historico de coisas que eu fiz e falava que iria mudar e não mudava.
estou sem saber o que fazer, não quero ficar desesperado atrás dela mas sinto muito falta dela, quero ela do meu lado quero tudo.
muitas coisas eu deixei de fazer por ser muito ocupado, trabalho, faculdade a noite, estudos da faculdade, estudos para certificação na área de trabalho dentre outras coisas, e nunca arrumava tempo para ficar com ela. quero mudar isso para ter ela de volta sem ter risco de ter recaida.
mudar meus habitos e horarios, para poder dar mas atenção ao meu namoro poder sair e poder curti minha namorada, mas ela não quer tentar, fala que me ama muito, que me quer porém não vai tentar mas ficar junto, com isso fico sem saber o que fazer.
se alguém poder me ajudar, sei que sempre é bom escutar coisas de quem ta fora do assunto.
Comments
Meo, você está carente! Vai atrás de outra, dedique-se a si mesmo, em curtir a vida. Você vai conhecer mulheres incríveis para transar, e não faça besteira de namorar denovo, por um tempo pelo menos.
Para de agir como um cachorrinho, q ela estas horas está com outro ou pelo menos tentando uns vários..
Falôo
QUANDO AGENTE DA VARIAS OPORTUNIDADES E VEMOS QUE A PESSOA CONTINUA NO ERRO, Ã QUASE IMPOSSIVEL ACREDITAR QUE ESTA PESSOA TENHA MUDADO.. ENTAO DE UM TEMPO PRA ELA PERCEBER SUA MUDANÃA...
Amigo, chama ela para conversar, independente do que vai acontecer, fale com ela olho no olho, e diga que você ama ela muito, que você descobriu que sentia falta dela no momento que você sabia que ela não estava do seu lado, que você decidiu mudar, faça as coisas que ela gosta.
BOA SORTE E FELICIDADES.
NAMORA COM ANALFABETA DÃ NISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK
à meio difÃcil acreditar em uma pessoa que agente dá várias chances e nada....eu acho melhor vc dar um tempo pois assim até vc se ajusta nos horarios pois leva um tempo,depois que tiver certeza que poderá cumprir o compromisso de namoro aà sim vc vai e tem uma conversa com ela,Pois é muito arriscado vc tentar conversar agora e ela por gostar de vc reata o namoro porpem vc ainda não se adequou as horaris aà sim pode ser um PONTO FINAL P SEMPRE e o pior que ela vai se magoar muito e vc também.
Entaum de um tempo e se ajuste nos horarios e reflita no que vc deixou de fazer com ela.
desejo felicidades aos dois.
MIMI
querer é poder! Se está mesmo afim de mudar, primeiro mude para depois procura-la se ela ainda te amar vai dar tudo certo. Ela voltará se nao voltar é pq nao era para ser e vc encontrará outra pessoa.
Boa sorte
Amigo, a única coisa que vc pode fazer agora, é ser absolutamente sincero com ela e esperar a resposta dela.Vc não pode ficar em cima, pressionando ela.Deixe ela refletir se ela realmente sente algo forte por vc.Se ela te amar de verdade, com certeza irá querer voltar para vc e irá te procurar com o tempo, caso contrário, não vale a pena.
Na minha opinião sincera, sinto que se o problema que causou a separação foi somente seu tempo com estudos e trabalho, eu achava que ela deveria compreender o quanto isto é importante para o futuro de vcs dois, e que é algo temporário, já que passando a fase frenética de estudos e conseguindo um bom emprego, vcs terão o final de semana para curtirem.
Agora, se tudo isto ocorreu por preguiça ou estresse da sua parte, aà sim te digo para rever seus conceitos,mudar radicalmente e que ela tem total razão para estar aborrecida com vc.
Boa Sorte.
.
bja o pé dela