voce deixaria tudo pra realizar um grande sonho?

eu deixei tudo pra realizar um grande sonho deixei minha familia em brasileia no acre,e estou em santa catarina em itajai so pra realizar um grande sonho mas eu confio em Deus e ele vai me ajudar com a ajuda de diretor

tenho uma mera hestoria pra contar

tenho varia poesias pra desifrar quer saber sou sonhador, meu sonho e de ser ator quero ser ator de teatro onde eu morava era muito fraco nessa area de cultura.

Comments

  • Olha eu já tive a oportunidade de sair daqui do Brasil com uma carreira promissora de lecionar la fora mais precisamente no Canadá, e não fui por não querer abandonara a minha família que amo muito preferi seguir carreira aqui mesmo perto deles pois para mim o mais importante ´´e o amor....

  • eu deixei minha familia em outra cidade para me casar com meu amor, moro à oito horas de meus pais, é bem complicado sabe, mas fazr o que né, a gente faz certos sacrificios q só vamos ver se valeram a pena depois de um certo tempo!

  • Não!

    Eu não conseguiria ser feliz em cima da infelicidade de ninguém.

    O mundo não gira em torno de mim e das minhas necessidades.

  • Eu não deixaria tudo por um sonho, pois ele poderia virar um pesadelo.

    Sonhar? Sim mais sem tirar os pés do chão que te mantém e mais sensato e seguro.

    Deixar tudo significa deixar as raízes e tudo o mais, acho este preço alto demais por um sonho que mesmo sendo um grande sonho, é só um sonho do qual você acordaria quem sabe? Atordoado e sem rumo.

  • Não sou muito de atitude de alto risco, mas louvo teu ideal. Espero que dê tudo certo e que não esqueças tua família, eles são importante na vida de qualquer um! Sejas Feliz!

  • Sim. Se eu acredita-se realmente que era aquilo que eu queria faria sim. Concerteza existiria muitas pessoas para criticar e me chamar de maluca, mas se eu quero realmente realizar o meu sonho, eu faria ouvidos surdos e seguiria em frente. E se você possui um sonho corre atrás dele, pois ninguém o fará por você.

  • Sim. Eu deixei minha família para viver um grande sonho. Vivi muito feliz e não me arrependo do que fiz. Visito minha família e eles perceberam que estou melhor agora do que antes. Até me apóiam.

  • Eu não!! Mesmo sendo um grande sonho um dia a gente acorda e ai...!?

  • Tudo não, não consigo descartar as amizades sdinceras.

  • ñ vale apena pq vc faz essa loucura e depois se arrepende ñ da para dar mole do geito q anda dificio a vida

Sign In or Register to comment.