Irmãos(ãs) vamos clamar ao Senhor Jesus misericórdia?

por este espaço do yahoo. A bruxaria está tomando conta irmãos, tem até usuário ostentando nome de demônio. Está amarrado no nome de Jesus, glórias a tie Senhor Jesus, dono do ouro e da prata, aleluias, aleluias

Update:

o nome de Jesus é poderoso não tem quem poça derrota, a doença sai o DEMONIO sai quando o nome de Jesus vem operar.

Ó glórias a ti Senhor Jesus, só tu tens poder, pisa na cabeça de satanas senhor, ó glórias e aleluias pra ti Senhor da glória

Comments

  • É por isso que eu gosto daqui, sempre aparece algum motivo pra dar uma boa risada.

  • Misericórdia, Senhor Jesus !

    Faça o milagre de diminuir o preconceito existente na Pastora Jaíra !

    Faça o milagre dela passar mais tempo ajudando aos que necessitam do que menosprezando as crenças alheias !

    Faça o milagre dela gostar mais de ler livros que a ajudem a enxergar o mundo sob um prisma mais amplo do que o daquele livro fantasioso !

    Faça o milagre dela aprender que cada pessoa tem seus pontos de vista e que ninguém é portador da verdade absoluta !

    Faça o milagre dela dispensar o pagamento dos dízimos daqueles fiéis pobres e desempregados !

    Um abraço, garota.

  • Olha pra você olha as coisas que você está falando , que triste é uma pessoa religiosa

  • Ninguém ostenta o nome do demônio, se tu tem medo dêle é porque tens motivo.

    O demonio eu enfrento no dente e ganho.

    Sacou a diferença entre você e eu ?

    O demonio não faz parte da minha vida, mas parece que vocês não vivem um minuto sem êle.

    Engraçado isto.

  • superstição, vai lavar roupa.

  • SAIIIIIIIIIIIII CAPETAAAAAAAAAA DO RETOOOOOOOO DESSA INFELIZ, SAI o coisa ridícula, vocês evangélicos são ridículos, e depois não querem ser chamados de ignorantes...

  • Mas como tem gente que gosta de ridicularizar os evangélicos hein? aff...

  • Do ouro e da prata? Sério? Então este não é o Messias do Novo Testamento, que ensinou o desprendimento material para alcançar a perfeição espiritual.

    A bem da verdade, o nome dele não era Jesus. O nome em aramaico tinha outra pronúncia e outra forma de escrever.

    Portanto, esse dono do ouro e da prata deve ser algum deus evangélico.

  • Ihh,surtou...

    Volte para a realidade,por favor..."demônio" não existe,"jesus" não existe e "deus" não existe também.

    Só pode ser piada...bruxaria tomando conta,não sei como.O que um surto causa...

    E é SAI,não SAE,ok?

  • Você é de verdade mesmo?

    Você envergonha a classe feminina

    Utilize o cérebro que Deus lhe deu

    Quem deveria estar amarrada é você!

Sign In or Register to comment.