não sei o que faço da minha vida tenho 16 anos e sou casada mas não sei se quero mais o meu marido?

Pois estou aqui porque preciso de ajuda... não sei mas o que faço. Sou casada des dos meu 15 anos.hoje tenho 16, mas não sei se gosto mais do meu marido. A gente mora na casa que era da minha mãe. Então eu quero é curtir minha vida,mas ao mesmo tempo quero estar com ele. ele è muito bom pra mim mas ele é muito burro. ele te 20 anos. quero sai com minhas amigas curti o tempo perdido..mas ai fico em duvida me ajudem por favor!!

Comments

  • hooo flor deixa de bobeira pelo visto ele te amo muito, as amizades não levam a nada tenho certeza por experiência própria vc só estar confusa vc não quer se separa estou com meu noivo a 2 anos e não vejo a hora de casar com ele pois eu o amo muito mas DEUS sabe o que faz se uniu vcs dois não foi por acaso tenha certeza disso não faça as coisas precipitadas vc é jovem tem ávida toda pela frente, pq q vc num chama ele pra sair, vão se divertir não tem ninguém que proíbam vcs; como eu que tem que namorar em casa pois minha mãe não deixar... falar com amigas é bom, mas ninguém quer a nossa felicidade não, pense nisso flor DEUS TE AMA MUITO.... E O SEU MARIDO TAMBÉM E ELE NÃO QUER TE PERDER bjos fica com DEUS

  • Só de ser casada com 16 anos já dá pra ver que vc eh uma ameba! Deve ter feito alguma besteira e teve de casar nova e estragou a juventude, e invés de tomar jeito e ficar quietinha sem fazer mas nenhuma besteira, vc resolveu que quer piorar a sua situação! Parabéns pela burrice!

  • Que tempo perdido? Vc quer se embrenhar no mundinho das vadias?

  • Bambina....tu sei una vera bambina...

  • Primeiramente se você é tão jovem, porque se casou? O aproveitar o tempo que você se refere é apenas sair com as amigas mesmo? Infelizmente você fez uma coisa que se arrependeu depois e isso não se trata de amor mas sim de arrebates juvenis. Pena que tenha levado pra frente e casado mas se realmente quer se divertir, porque não procurar diversão com ele. Você diz que ele é burro mas você não pensou nisso quando casou, certo? Além disso, não há nada que não possamos aprender nessa vida e, essa experiência deve ser um aprendizado pra você também. Se quer apenas zoar, seria melhor separar dele primeiro mas será que vale a pena? Será que não vai se arrepender depois? A esposa deve incentivar o esposo em tudo o que faz. Se o acha burro, porque não o incentiva a estudar? ou ensina coisas pra ele sem ser arrogante? é um gesto de amor e carinho da sua parte. Pense nisso.

  • Vc deveria ter pensado nisso antes de se casar, mesmo que vc tenho um filho hoje em dia isso não é mais desculpas para ninguém ser obrigado a se casar com ninguém. Mas se vc quer curtir a vida deixa ele e vai, mais não vá se arrepender depois muitas vezes nessas curtições perdemos pessoas muito preciosas em nossas vida e quando percebemos é tarde demais e não tem como voltar atrás.

    E não se esqueça que nessas baladas se pega doenças, gravidez indesejadas e muitas outras coisas então pense bem se é isso mesmo que vc quer, vc mesmo disse que ele é muito bom para vc!

    Obs: Não existe ninguém burro, existem pessoas que tem preguiça para pensar, cada um de nós somos bom em alguma coisa! Vc pode ter certeza de que ele deve ter muitas qualidades uma delas vc mesmo ja citou "Ele é muito bom para vc" isso é um sinal de que ele não é tão burro assim como vc pensa!

  • Você precipitou demais, foi muito precoce em se casando em tenra idade. Agora ou saia fora ou seguuuuuuuuuuurra peão.....

  • Você tem filhos!?. Você é muito nova menina!, vá sair com suas amigas, se você não quer mais, divorcie-se . Mas tente manter amizade. Mas se caso você tiver um filho...Sinto muito. A situação fica difícil.

  • HUm, certo, arrume outro

  • Casamento de forma prematura! Agora, está vendo, que deveria ter aproveitado melhor a vida! A vida de casado não é fácil!

    E, deveria respeitar melhor os outros, chamar o seu próprio marido de burro significa, que você deve amadurecer mais!

    Que culpa, o seu marido tem, se está infeliz ao lado dele? Você não era obrigada à se casar com ele, você se casou com ele, porque quis, ninguém é obrigado à nada! Todos temos livre-arbítrio! A liberdade de fazermos à nossa própria escolha!

Sign In or Register to comment.