Como faço pra ter um corpo mais desenvolvido? bem ainda tenho 13 anos mais me acho muito magra !!?

oque seria bom pra mim Como faço pra ter um corpo mais desenvolvido?

bem ainda tenho 13 anos mais me acho muito magra pra minha idade,bem tenho amigas com 11 ou 12 anos q tem um corpo de 17,18 anos

oqe eu faço pra desenvolver meu corpo mais rapido

bem sou muito magra nao tenho corpo nenhum nao presisa de um desenvolvimento de corpo pra ter um bundao ou coxao nao e so pra deixar de ser sem nada !!!!!!!!!

Alguma dica ???

Comments

  • Cada menina se desenvolve no seu tempo... Mas se você ta apressada, vá ao médico, peça pra ele passar um suplemento alimentar, entre na academia ou pratique ballet/natação

  • Calma, não é assim q funciona!

    Cada um tem seu organismo e sua hora!

    Eu mesma só encorpei com 18 anos.

    Não adianta ter pressa, vc não vai encorpor só pq quer, ou com algum remedio e tal!

    Aproveita sua fase, depois q vc começa a encorpar vc não vai ter muito controle com seu corpo, pode engordar muito e tal, entao aproveita a fase.

  • Menina Rockeira, você vai entrar ou entrou na puberdade, começa com a primeira menstruação, daqui pra frente seu corpo se desenvolverá, ganhando busto natural e se formando uma mulher!

  • Você já menstruou? Isso depende da sua menstruação, você só começa a se desenvolver depois que menstrua.. Se você já menstruou, comece a frequentar uma academia

Sign In or Register to comment.