Meu namorado não devia estar comigo mais , ME AJUDEM POR FAVOR ;(?

ele é lindo e ja anda na universidade e ja tem carro e podia ter qualquer mulher na vida e eu sou mais nova que ele e so digo asneiras e nao valo nada e sou feia e ele já é um homem adulto e eu uma criança.

sinto-me mal ao namorar com uma pessoa perfeita como ele porque ele merecia melhor e eu ja fiz muitas asneiras no passado.

o que fasso?

ME AJUDEM

Comments

• Minha querida, se ele ta com você, ele te ama sim...

Eu tinha a garota mais linda e perfeita do mundo...

Eu não me achava bom o bastante pra ela(Minha ex), (eu achava que ela seria mais feliz com outro, agora ela tá com outro)

A gente terminou depois de longos meses...

E eu faria de tudo pra ter ela de volta...

Se ele tá contigo, é porque ele ama você, assim, do jeito que é...

Se ficar pensando nessas coisas, vai acabar perdendo o que tem, depois prepare-se pra noites de insônia...

=)

Pare com isso, seja feliz, e faça de tudo pra não perder o que tem...

• Se vc pensar assim nunca vai namorar ngm entao

• Se ele está com você é porque ele quer, pois se ele está na universidade,tem carro e é bonito ele poderia estar com qualquer garota mas se ele te escolheu é porque ele gosta é de você....

Não pense assim se você fez alguma coisa errada no passado, é passado...agora é bola pra frente e se ele sabe que você fez/faz essas tais asneiras e ainda está contigo é por ele não liga.

Então sossegue amiga se ele tá contigo é porque ele te ama e gosta de ti,não pense assim não,ok?!

bjão...e boa sorte!!!

= )

• are de se menosprezar,vc vale muito para Deus,e para o seu namorado tbm,vc não é feia,pq se vc fosse feia e nao vale-se nada seu namorado nao estaria com vc, o que vc precisa e de amor próprio o resto deixa nas mãos do senhor e não erre mais

• P/ de pensar nisso,pensando assim vc vai virar uma pessoa terrivel e ñ ira arrumar ninguem p/ namorar

ai tem um blog q vai te ajudar

• pare de se menosprezar,vc vale muito para Deus,e para o seu namorado tbm,vc não é feia,pq se vc fosse feia e nao vale-se nada seu namorado nao estaria com vc,nao fique triste ao pensar nisso,fique feliz,pois seu namorado te ama,por isso ele está com vc,ao pensar nisso fique feliz,e nao triste

• Para de pensar assim fia '-' , se ele ta cntg é pq gosta de vc & ' vc é perfeita assim na visão dele . :)

• se uma das asneiras é traição ... melhor vc largar ele então e deixar ele ser feliz sem a fama de corno , agora se n for isso tente melhorar .....

Sign In or Register to comment.