meninas ,vcs percebem qdo estão de tpm?

eu não percebo,acho que a minha'' vontade de acabar com o mundo'' é perfeitamente compreensivel,e só percebo que estava de tpm quando eu finalmente menstruo,aí cai a ficha que três dias antes eu briguei com meio mundo .

com vcs também é assim?

Comments

• Vocês quando estão de TPM, ao acordar mesmo alguém que vai te dar um bom dia, vocês respiram rapidamente e respondem bem seco "bomdia", quando por dentro tá dizendo "vai pra pqp, me deixe". kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, mas do meu ponto de vista como Homem e dos relacionamentos que eu já tive, o que denuncia vocês de TPM, é exatamente a impaciência. Até quando o namorado que fazer um agradozinho ou um brincadeirinha, vocês já vem com "sete pedras mão". "Por favor, agora não" ou "Se fizer isso de novo te meto a porrada". kkkkkkkkk

TPM pra vocês deve ser muito horrível mesmo. Eu, particularmente, ainda levo na esportiva. MAs, tem Homem que se contagia com a TPM da mulher. rs

• kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu percebo da minha namorada, ela fica muito engraçada (nervosa, **** da vida)!

Fui!

Ganhe dinheiro na internet: http://migre.me/bgRAF

• Eu não noto muito quando estou com TPM. Acho que fico mais ou menos a mesma pessoa. Tem raparigas que ficam muito irritadas, mas eu sou quase sempre a mesma. Também só noto quando vem a menstruação...

• kkkk ' Eu tbém nem me toco quando estou com sintomas de tpm.. Mais qdo desce minha monstra eu me lembro tbm que tinha andado me estressando a toa kkk '

Sign In or Register to comment.