estou apaixonada pelo meu amigo, mais nao tenho chances o que fazer?

ja gostei dele há 4anos atrais, foi meu primeiro amor, mais nunca disse nada, sempre pensei nele em todo esse tempo e agora somos amigos e eu amo ele, ele mi trata super diferente das outras meninas, é super fofo comigo, ele disse que sou diferente das outras meninas, ele diz que so si abre pra mim, mais o **** é que ele namora ;( mais eu amo ele, eu não quero simplismente dizer que amo ele e estraga a amizade , o que eu faço ???

Comments

  • Ele já tem namorada esquece e procura outro!vai morrer de amor por um cara comprometido pelo resto da sua vida?

  • de qualquer jeito a amizade dele vc vai perder msm , se for o caso de namorar com ele, mas fica dificil por um outro lado pq ele tem a namorada e c certeza ele nao vai escolher lagar ela , fica sempre do lado dele se ele terminar c ela dá o bote logo kkkk

  • vc so vai saber se tentar,

    ja gostei de uma garota e não falei nada, ai veio outro e falou, e hj to aqui sozinho me lamentando. então parti pra cima dele. ta tão facil pq vc ja e amiga dele.

  • Se ele vale a pena, se você o conhece bem, dê indícios a ele de que você está interessada, para ver o que ele faz. Ou você se afasta dele definitivamente para não mais sofrer, ou abre logo o jogo. Tudo de bom!

  • Se ele te trata diferente das outras , é porque voce é especial pra ele amiga . Aiin , já passei por isso . Sei o quanto é dificil amar o melhor amigo , e não contar para não estragar a amizade . Bom , eu acho que voce poderia se declarar pra ele , falar que gosta pra ver a reação dele , sei lá . Ou tenta conhecer pessoas novas , garotos bonitos e etc .. Tenta esquecer , porque se voce contar , se ele não gosta de voce como voce quer . De qualquer jeito isso vai prejudicar a amizade de voces dois , e ele vai se afastar .

    Responde a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Beijos :)

Sign In or Register to comment.