Faço minha vontade ou penso melhor?

Namoro, mas de um tempo pra cá meu namorado não tem me dado muita atenção

e digamos que eu curto pessoas mais pegagosa. Ele tem tido uito menos animo, aí

tem um menino na minha sala que tbm namora mas me deseja loucamente, e axo que

por meu namorado não estar me dando atenção, estou carente. O que faço?

Comments

  • Eu acho que se um relacionamento está pela metade, a outra metade ainda tem jeito de ser recuperada...... basta que as pessoas queiram, de coração, pelo menos tentar antes de se desfazer...... pessoas carentes estão mais propícias a caírem no erro, por não pararem para avaliar a situação..... se jogar de cabeça, é morrer na praia......

  • 1- vc fala com seu namorado para sabe pq ele ficou assim...

    2- se ele não muda e vc gosta do outro garoto...acaba o namoro...e sempre bom um namoro cheio de desejo,muitos beijos....

  • Converse com ele e diz que assim não vai dar ,,,se as coisas continuarem assim será melhor vocês terminarem.e se ele gosta de te de verdade ele vai tentar melhorar e se já não estivera gostar de te

    ele vai aproveitar-se do que disseste para terminar

    e se for esse o caso uma vez terminado podes arranjar um outro melhor quem sabe esse menino da escola

  • Nossa menina o rapaz tem namorada vc o desejase ele

    quiser ficar com vc vc fica pois vc enjoou o seu namorado

    vai em frente e boa sorte

  • O seu namorado deve ter perdido a paixão que tinha por vc ou ele está com algum problema,com o dialogo tudo se resolve converse com ele e procure saber o que esta aconteçendo e se pode ajuda-lo,se ele não estiver afim de vc ele vai falar,e se não falar pergunte a ele,e outra se a conversa não resolver ai vc procura o outro e pergunta se ele tem coragem de largar a outra menina por vc, se ele gostar mesmo de vc ele fara isso se não ele dira que não é uma boa hora pra fazer isso ai amiga é melhor partir pra outro pois ele não é tão afim de vc assim.

    Espero ter te ajudado!!!

  • Pelo amor de Deus converse primeiro com seu namorado,pra nao fazer besteira e depois se arrepender,ai se vcs terminarem ai sim,mas nao traia seu namorado a pior coisa e ser traido,pense vc nao gostaria q ele te trai-se ne entao converse ta Bjoss

  • converse com ele primeiro, dependendo do q ele esta sentindo e tals, parte pra outro,pq se vc ficar presa em alguem que nao ta t dando valor

    vc acaba perdeno o grande amor da sua vida..

  • Dika: Não haja por impulso, pense!

  • É como dizem, quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência!!

    Seu namo tem que ficar de olho aberto!!

    Flicidades.

  • Tenta conversar com ele, se caso não der certo, fale com o outro guri e pergunte se ele ta lhe desejando loucamente porque gosta ou é só por um lance, caso ele diga que é porque gosta, peça pra ele deixar a namorada dele que você fica com ele e tudo mais. Porque fazer ele trair a namorada dele com você, pode fazer com que ele lhe traia com outra caso vocês tenham algo juntos.

Sign In or Register to comment.