Você é muito ciumento(a)?

Eu sou e muito não queria ser, digo no sentido quando gosto de uma pessoa

me da um medo de perder a pessoa e começa aparecer o ciúme em mim é algo automático

Infelizmente tenho isso em mim.

Comments

  • Já fui muito ciumenta sim, eu sei bem o que quer dizer; mas aprendi que não tenho

    motivos para ter ciúme, eu ainda tenho algumas recaídas kkkkkkkkkk mas não como

    antes, eu já consigo encarar de boa se uma garota falar com ele de uma forma mais

    carinhosa, por que amigos também demonstram amor e carinho.

  • Oiii mano =)

    Pois bem somos 2 sou igual a vc eu tbm sou muito ciumento ate d+.

    Tbm tenho medo de perde a pessoa que eu amo pois não me acho nem digo de esta com ela.

    Com certeza sou muito inseguro.

    ╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

  • sim sou ciumenta mas não sou do tipo q faz barraco, tenho ciumes moderado e prefiro falar pra pessoas sobre algo q não gostei , inves de fazer barraco na rua, mas ciumes é normal, fazer o q quando se ama cuida

  • muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito preciso de ajuda

  • Oii

    ➨ Mais ou menos.

    Não vou negar que sinto ciúmes das minhas coisas e de certas pessoas.

    Mas eu procuro controlar esse sentimento, afim de que ele não se torne um defeito.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Não, eu tenho um ciume natural do qual todos que prezam pelo bem estar de seu relacionamento deve ter, Beijos.

  • eu sou ciumenta, mas eu me controlo, ciumes de mais é doença!

  • Já fui muuito mas com o passar do tempo fui aprendendo que ciúme em excesso é pura insegurança é um problema só meu e não tem nada que ver com a outra pessoa...

    Pena que a coincidência foi que quem eu mais amei acabou me traindo mesmo e comprovando os motivos do meu ciúme. Mas aprendi que com ciúme ou sem ciúme não vai fazer nenhuma diferença quando a pessoa quer nos trair... então o melhor é viver feliz consigo mesmo sem neuras.. pelo menos tente!!

    bjsss

  • Quando eu estou apaixonado eu não sou ciumento, é uma característica de poucas pessoas não sentir ciúmes da pessoa amada.

    Nunca senti ciúmes, e isso não significa que o amor é falso. Quando eu amo, eu amo intensamente, mas não há espaços para ciúmes.

    Até mais!

  • Nao, nao sou ciumenta...rsrsrs..

    beijos..

Sign In or Register to comment.