Meu namorado não devia estar comigo mais , ME AJUDEM POR FAVOR ;(?
ele é lindo e ja anda na universidade e ja tem carro e podia ter qualquer mulher na vida e eu sou mais nova que ele e so digo asneiras e nao valo nada e sou feia e ele já é um homem adulto e eu uma criança.
sinto-me mal ao namorar com uma pessoa perfeita como ele porque ele merecia melhor e eu ja fiz muitas asneiras no passado.
o que fasso?
ME AJUDEM
Comments
Minha querida, se ele ta com você, ele te ama sim...
Eu tinha a garota mais linda e perfeita do mundo...
Eu não me achava bom o bastante pra ela(Minha ex), (eu achava que ela seria mais feliz com outro, agora ela tá com outro)
A gente terminou depois de longos meses...
E eu faria de tudo pra ter ela de volta...
Se ele tá contigo, é porque ele ama você, assim, do jeito que é...
Se ficar pensando nessas coisas, vai acabar perdendo o que tem, depois prepare-se pra noites de insônia...
Pare com isso, seja feliz, e faça de tudo pra não perder o que tem...
Se vc pensar assim nunca vai namorar ngm entao
Se ele está com você é porque ele quer, pois se ele está na universidade,tem carro e é bonito ele poderia estar com qualquer garota mas se ele te escolheu é porque ele gosta é de você....
Não pense assim se você fez alguma coisa errada no passado, é passado...agora é bola pra frente e se ele sabe que você fez/faz essas tais asneiras e ainda está contigo é por ele não liga.
Então sossegue amiga se ele tá contigo é porque ele te ama e gosta de ti,não pense assim não,ok?!
bjão...e boa sorte!!!
= )
are de se menosprezar,vc vale muito para Deus,e para o seu namorado tbm,vc não é feia,pq se vc fosse feia e nao vale-se nada seu namorado nao estaria com vc, o que vc precisa e de amor próprio o resto deixa nas mãos do senhor e não erre mais
P/ de pensar nisso,pensando assim vc vai virar uma pessoa terrivel e ñ ira arrumar ninguem p/ namorar
ai tem um blog q vai te ajudar
pare de se menosprezar,vc vale muito para Deus,e para o seu namorado tbm,vc não é feia,pq se vc fosse feia e nao vale-se nada seu namorado nao estaria com vc,nao fique triste ao pensar nisso,fique feliz,pois seu namorado te ama,por isso ele está com vc,ao pensar nisso fique feliz,e nao triste
Para de pensar assim fia '-' , se ele ta cntg é pq gosta de vc & ' vc é perfeita assim na visão dele .
se uma das asneiras é traição ... melhor vc largar ele então e deixar ele ser feliz sem a fama de corno , agora se n for isso tente melhorar .....